Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Rafaelbn   Recife - PE
betoboo   Rio de Janeiro
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Clonagem Humana

Por: cesarfg  

Em: 11/07/2007 19:39

a idéia do tubo com um liquido vermelho peguei de uma imagem q vi no deviantart o resto eh tudo meu! opiniões são sempre bem-vindas!!! abraço
Oque vem a ser essas coisas cara? Posta uns renders ae em outros angulos pra ver se o "entendimento" fica melhor! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Tá bem legal isso...cara...dá uma explorada na iluminação lá no fundo, tipo é só uma dica...sei lá uma luz bem forte verde..tipo matrix..seilá dá para explorar...pois tá bem legal! valeu
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"Paulo Dias" disse: Tá bem legal isso...cara...dá uma explorada na iluminação lá no fundo, tipo é só uma dica...sei lá uma luz bem forte verde..tipo matrix..seilá dá para explorar...pois tá bem legal! valeu
Ce andou sonhando com luz verde neh Paulo?!?! ahauiahiuahiuahihaihiauahii Mas achei bacana a ideia, ficou uma imagem diferente do que vemos normalmente!!!!! Concordo com o Paulo sobre a iluminação e, mas ae eh minha opiniao, talvez um pouco de transparencia no liquido!! Mas tah bacana... curti bastante!!!
Iai Cesarsg, como alexandre_leite disse da up ai em outro angulo para entendermos a imagem melhor,ok
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
jurava q ia ver um human nesse liquido... hahahaha tá legal paca... mto bom mesmo... só achei estranho uma fita metalica (a segunda textura de cima pra baixo) no caixote.. mas parabens!
.........................
Ficou muito boa a iluminação, mas o cromo não ficou muito bom , tente usar um background diferente, pois essas faixas branca num tao boas.....mas no geral parabens...
Vamos que vamos....
muito obrigado pelos coments pessoal, sinceramente naum pretendo continuar mexendo nessa imagem jah q foi soh um teste para estudo...de qualquer jeito se eu resolver mudar algo posto novamente! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 2 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.