Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lucianocandido   Lages-SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
Mindeye   Jundiaí - SP

Avião cartoon

Por: galreg2002  

Em: 12/07/2007 18:05

Oi galreg! Acho que você deveria mudar a textura do céu (não tem muita resolução), colocar uma textura nesse hangar, que está só cinza, e tirar esse verde muito forte! Você podia colocar um leve Displacement para dar um ar de grama. Está ficando bem legal! Abraços.
Iai galreg2002, ta muiti massa, mas como o renankogut falou da um pouquinho de Displacement para ficar mais parecido com grama
Melhora essas montanhas ai poe uma graminha
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
galreg2002 ta muito boa a sua modelagem faz como johnnystocanato disse bota um displacement e ajeita as texturas pra ficar mais bonito, e cartoon num é só deixar o desenho i real na aparencia é deixar ele meio estranho só tipo: corpo piqueno e cabeça grande.... Vlw...
é isso ai cade os ups?
tem q ajeitar as palhetas!!
Cara desculpa falar... mais mesmo que seja cartoon ta muito estranho !!! Tenta pegar algumas imagens de referencia ...vai te ajudar na proporção da cena e nas texturas !!! Tenta caprichar um pouco mais colocar mais alguns objetos ...A ultima imagem que vc postou... o ambiente esta muito vago... Cara não quero zuar o seu trabalho mesmo por que ja ta valendo sua iniciativa... Meu comentario é apenas para o seu crecimento ...=) Grande Abraço,
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Eu conheço estes modelos e cenários. pois já passei por eles. isto se trata do curso da Cadritech do max módulo modelagem. cara e só seguir as orientações dos instrutores e seu avião e cenário vão ficar show. a propósito quem esta ministrando as aulas pra vc de modelagem? segue uma imagem da modelagem dele que fiz após o curso, mas dei umas modificadas ao meu gosto no modelo.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Puxa pessoal, desenterraram mesmo o topico neh, puxa gente, fiz isso a 1 ano, ja aprendi muito depois disso...eheheheh... ja mandei esse projeto às favas...ehehehe... DogaWeb kra, não fiz o curso nem estou fazendo...eheheh...eu estava prcurando um curso na minha cidadem], naum achei mas vi esse site e as etapas do curso, entaum gostei do estilo e tentei reproduzir, so isso...vlw...seu modelo ta bem bacana, estiloso...
ahh quale o projeto ta ficando legal te que voltar a trabalhar nele sacou?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 10 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.