Pajero full

Por: caiororiz  

Em: 14/07/2007 04:00

Mitsubishi Pajero Full incompleta ainda falta acabar umas coisinhas ! aberto para qual quer critica ! vlw
Muito bom, parabens coloque ele em outras vistas, parabens!
www.warezpt.com [email protected]
Ola, amigo!!! Muito show!!! Parabéns!!! Não intendi muito bem a parte da farol me parece que não existe, a luz de milha poderia detalhar mais... como a lente dela e tals... também pode ser visto o chão granulado... almenta um pouquinho mais a qualidade do render.! Valew... "caiororiz" Tah de parabén!
3DCoutinho Vlw cara ! abraço je.americana vou seguir seus concelhos ! soh lembrando que eu nao acabei ainda ! abraço cara vlw pelas dicas, sempre estou precisando sou novo no 3d ainda ! aeuhauheuhauehuahe.... abraço!
Iai caiororiz,ta muito bom,ficaria massa se você colocasse um planode fundo ai.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
E ae caioriz blz, então, como ja disseram tah estranhu a parte do farol ali, sei lah, se tah usando fotos para referencia? e outra coisinha essa roda num tah legal, num sei essa roda parece mais a do mustang gt500 aumentada, sei lah sab, e com relação a iluminação, tenta da uma clariada mas com outra vraylight e naum aumentando essaok!! coloca outrado outro lado do carro saca?? blz inclinada a 45° ok, acho que dai melhora! Abraço ate mais.
Iai caiororiz,esse pajero ai e bem feito mesmo,mais uma coisa essa roda ai aguenta mesmo o tranco desse carrão ai aumenta essas rodas ai
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
onde eu posso achar uma textura para o farol de milha ?!!? flw !
Cara... modelagem muito boa... a textura ta um pouco "brilhosa" d+++, mas ta lindo e sua modelagem eh perfeita.... como o amigo disse, capricha no farol de milha... E sua roda ficou linda... PARABENS...
SUV + Rodas grandes = sonho de consumo! Faz um render um pouquinho + claro cara, pra valorizar os volumes da tua Pajero, que a primeira vista, me parece muito bom! Abraços!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.