Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Antonio   São Paulo - AC
Moises3d   suzano - SP
donato   Rio de Janeiro - RJ

efeito FumeFX

Por: alvesdeazevedo  

Em: 14/07/2007 13:15

Ola, bom eu to tentando fazer um efeito no fume, da uma olhada ae, se alguem tiver alguma ideia de como deixar mais realista eu agradeco..... um grande abraco
Ficou pequena, mas e so para avaliar o efeito.. ..
velhode uma escuricedida no fogoq vai ficar melhor.
alvesdeazevedo, antes de qualquer coisa faz um tracking (pode usar o camera match, tem uma função chamada PIN e dai linka o emissor do fume nele). Vamos lá: -O fogo emite luz, o que faria com que algumas areas teriam luz e outras sombra. -O fogo está dentro do olho ou tipo : queimando a retina ? (alias , sem preconceito "queimando o olho pega mal" auhauhhau ). Se for dentro do olho, pode colocar uma pelicula na frente com reflexo, se for fora dai seria legal que as palpebras interagissem com as chamas. - Fogo tem fumaça, e nas chamas tem refração do que tem atras , por causa da combustão. Olha, num dia de calor o chao de asfalto, é o mesmo efeito. Nem precisa ser com 3d nao, pode ser composiçaõ, um displacement do After Fx resolve perfeitamente. O resto é ajuste de movimento e colorimetria ok ? Abração !!!
Saul3d.. valeu kra, vou tentar..>!! Thrunndro... eu animei o movimeto manualmente (frame por frame)... mas vou tentar o camera match... . Sim, ta queimando a retina ( ainda bem que e do olho de cima ).heheh... .. eu desenhei as palpebras..mas acho que as configuracoes que coloquei no fume nao estao ajudando a realcar elas.... valeu!!
Depois das dicas do thunndro, só não esquece de interromper o fogo quando piscar o olho, ali o fogo continuou passando pelas palpebras.
E verdade Tiago... o fogo ta passando...eu to tentando melhorar isso ae mas ta brabo!!. heheeh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 2 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.