Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
samupedrosa   Rio Verde - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Rabiscos na tablet, opinem

Por: DogaWeb  

Em: 21/07/2007 01:36

Olá meus amigos da 3D1 estou aqui so pra mostrar um rabisco que fiz com minha nova tablet. desenho apenas pra teste do equipamento. e eu gostei do resultado e resolvi postar ai pra vocês verem e e avaliar este rabisco. Grande abraço a todos. por favor nao reparem no erros de luz e sombra :o) Ah ai LeandroM valeu pelos toques sobre a tablet ela realmente cumpre o que prometi, valeu o investimento mesmo.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
legal mesmo ein, q tablet se usa?? eu tenho uma aiptek, nao eh nada facil usar tablet, ajuda bastante mais o cara tem q manja mesmo :D parabens!
estou usando uma genius tambem, comprei hoje. O modelo da minha é 8x6 com mouse sem fio, tinha uma wizardpen uns anos atraz mas me roubaram a caneta e fiquei uns três anos sem tablet e estava fazendo meus desenhos tudo no mouse, este é o primeiro desenho que voltei a fazer com a tablet nova que comprei, estou meio enferrujado rss. valeu pelo comentario e elogio obrigado. Gustavoo3
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
o desenho fiz no photoshop, farei outros desenhos mais elaborados e posto aqui depois. abraço pessoal, gostaria de dicas pra quem trabalha com tablet tambem
Muito legal cara!!! Isto ajuda muito mesmo, so que ainda não tenho a minha! :( Mas esta de Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Cursi Design, se desenha a mao livre vale a pena, ainda mais pra criar texturas pra mapeamento ela e simplesmente otima. nao me arrependi de compra-la nao, estava meio na duvida em comprar, queria mesmo uma wacom mas como a grana nao deu foi esta mesmo e garanto que valeu o dinheiro gasto.
Eu trabalhei um bom tempo com uma tablet profissional Wacon, muito bacana mas como o modelo era antigo, as novas superaram em qualidade e preço...dá para fazer várias coisas, inclusive os softwares tem bastante abertura para tablets, mexi uma vez com uma genius e gostei...vale quanto pesa...trabalhar no Painter é fantástico pois ela simula pressão facilmente e dá para animar tb no estilo clássico e bem simples...a caneta mata a pau.., bacana o trabalho, parabéns...e com certeza com o mouse acaba se utilizando dos 2...vou postar uns trampos de tablet..para gente trocar figurinha...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
DogaWeb, imaginei sua imagem numa moldura, puts, daria um quadro mto xow, congratulations! André - heuew
Ola Paulo Dias legal amigo, posta umas imagens sim, ja tem um bom tempo que nao fazia desenhos a mao livre no papel por conta do computador, estava fazendo meus desenhos tudo com o mouse mas a tendinite estava me matando entao resolvi comprar a tablet. fico muito contente pelos elogios e pelas dicas muito obrigado. Ola heuew obrigadão pelo elogio também, e acho que ficaria legal mesmo um quadro com esta imagem. obrigado mesmo valeu pelos comments.
"Paulo Dias" disse: ...vou postar uns trampos de tablet..para gente trocar figurinha...valeu!
Ola Pauloestive vendo o seu site e gostei muito dos seus trabalhos meus parabens, olha quando poder posta mesmo uma imagens suas ai feitas com a tablet ok

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 1 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.