Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

a.werlang   Gramado - RS
claudiosdr   Brasil - CE
arq.andreis   caxias - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

meu primeiro contato com o pc!!espero q curtam!!

Por: Ricardo Silva  

Em: 22/07/2007 01:52

ola meus amigos tudo bem?! estou postando algumas imagem feitas no paint quando eu tive meu primeiro contato o pc, tinha conhecimento pois observava os meus amigos, mexer mais nunca tive interesse, ai foi guando um falou Jose Ricardo vc desenha muito bem no papel com lapis de cor e canetas porque nao tenta em um pc??? fique cabreiro na hora pois achei q ele queria me testar tipo,ele e bom no lapis quero ver com um mouse como ele se sai!!? :-P mais aceitei o desafio foi quando comecei apraticar todo dia! desenhar no mouse nao e nada bom mais ate hoje eu desenho com o mouse e confesso q terminei me apaixonado por ele!!dai por diante venho aperfeiçoando teoricamente e na pratica! ai vai as minha primeiras imagem feitas na epoca espero q curtam. detalhe!! algumas imagem eu coloquei uns efeito agora pouco, com o conhecimento pequeno q tenho com o photoshop!!
muito bom meu velho, aliar os conhecimentos de desenho manual aos recursos de softwer como CorelDraw, Photoshop, Painter e os programas para modelagem 3d, faz com que nos destaquemos entre outros profissionais da área, também sou desenhista e isso me ajuda pa karamba nos trampos que faço com ilustrador. valew um abraço! José Ricardo
valeu Roger adriano!! aew pessoal quem tiver uns rabiscos antigo no pc posta ai para agente relembrar nossos primeiros passo!! Juntos!! :P abração a todos
lega! eu ñ consigo fazer nada parecido no paint! parabéns!!!
cara gostei da ideia de relembrar as primeiras imgs feitas no pc....essa q estou postando foi a primeira pintura digital q fiz no photoshop...ganhou algusn elogios no Deviant Art :) abraço
Blz cara? As primeiras foram feitas no Paint? Poxa!!! Parabens! Estão muito boas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal Ze Valeu
Feito no Paint? Putz, parabéns. Agora, a mulher (não sei o nome da personagem) é uma verdadeira Rebeca Gusmão!
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 5 membro(s) e 1044 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.