Balança - MR

Por: EvilWata  

Em: 28/07/2007 20:40

Olá galera 3D1, td blz? Eu tinha modelado essa balança antes para usar numa cena e estou pensando em usar num layout agora, e estava testanto materiais para colocar no carro que estou terminando ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24571 ) e resolvi testar nesse modelo. Segue aí a imagem para C&C... Abraço a todos e bom fim de semana!!!
Site sendo reformulado!!!
velho adorei o modelo, mas so tem um probleminha ele ta muito dourado pelo au menos foi o q eu axei, so isso mesmo o resto ta massa. falow e Parabens.
Concordo com o Saul 3d. De resto está ótimo! Parabéns! Abraços.
os reflexos do dourado tbm estão muito fortes,!
ahei legal sua balança, só faltou colcar um peso nela
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
adorei cara :D So acho que esse reflexo da cidade ai atras num ta combinando muito com o objeto.
Pra mim só o HDR é que está atrapalhando.
Abraços, Jorpaes
procura dar um BLUR nos parametros do mapa BITMAP aonde vc colocou o HDR e... corre p o abraço... ta bem legal a balança! ... uma coisa q me incomodou foi os braços dela... parece q foram feitos de acrilico....
DEUS é maior!
Saul3d: Cara, isso é teste de material, coisa ao qual ainda tenho que melhorar bstante pois estava e ainda estou dando mais importancia para a modelagem. Mas, obrigado pelo comentário... Abraço!!! renankogut: Vlw pelo comentário cara!!! João Paulo Ribeiro: Assim como disse para o Saul3D, eu tbm não gostei do reflexo, mas estou tentanto melhorar no quesito texturização/iluminação... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Diego_sd: Que legal que gostou cara, o lance do peso eu não modelei porque esse modelo ia ficar na estante, ou seja, não ia ganhar muito foco... Mas vou pensar nessa sugestão... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! sneffetsd: hehehehe... eu tbm achei que não combinou nada com o modelo, mas, estava testando HDR... ainda estou pegando as manhas disso (assim espero)... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Jorpaes: Realmente achei muito estranho HDR, mas, estou testando ainda... obrigado pelo comentário... Abraço!!! zulmar jr: Olá Zulmar, blz? Mudei o blur como você mencionou e achei que deu uma melorada, quanto aos braços, na verdade esse modelo eu fiz apenas para complementar uma cena que eu estava fazendo, e não ia receber muito foco, por isso a falta de detalhamento melhor... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! (OBS.: Se possivel gostaria de uns toques de Mental, pois sei que você manja muito dele ^^) Olá a todos, muito obrigado pelos comentários, sinceramente falando nem imaginava que haveriam tantos, nunca usei HDR antes, por isso que ficou estranho, inicialmente tinha gostado do resultado, mas, logo após postar a imagem fiquei olhando e achei estranho o reflexo... Vou ver se pego melhor as manhas de usar HDR. Segue aí a mesma imagem, porém com uma mudada no blur. Abraço a todos e bom domingo!!!
Site sendo reformulado!!!
Ficou muito bom cara! Achei que agora ficou melhor! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo 2 membro(s) e 1093 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.