Saul3d: Cara, isso é teste de material, coisa ao qual ainda tenho que melhorar bstante pois estava e ainda estou dando mais importancia para a modelagem. Mas, obrigado pelo comentário... Abraço!!!
renankogut: Vlw pelo comentário cara!!!
João Paulo Ribeiro: Assim como disse para o Saul3D, eu tbm não gostei do reflexo, mas estou tentanto melhorar no quesito texturização/iluminação... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Diego_sd: Que legal que gostou cara, o lance do peso eu não modelei porque esse modelo ia ficar na estante, ou seja, não ia ganhar muito foco... Mas vou pensar nessa sugestão... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
sneffetsd: hehehehe... eu tbm achei que não combinou nada com o modelo, mas, estava testando HDR... ainda estou pegando as manhas disso (assim espero)... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Jorpaes: Realmente achei muito estranho HDR, mas, estou testando ainda... obrigado pelo comentário... Abraço!!!
zulmar jr: Olá Zulmar, blz? Mudei o blur como você mencionou e achei que deu uma melorada, quanto aos braços, na verdade esse modelo eu fiz apenas para complementar uma cena que eu estava fazendo, e não ia receber muito foco, por isso a falta de detalhamento melhor... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! (OBS.: Se possivel gostaria de uns toques de Mental, pois sei que você manja muito dele ^^)
Olá a todos, muito obrigado pelos comentários, sinceramente falando nem imaginava que haveriam tantos, nunca usei HDR antes, por isso que ficou estranho, inicialmente tinha gostado do resultado, mas, logo após postar a imagem fiquei olhando e achei estranho o reflexo... Vou ver se pego melhor as manhas de usar HDR. Segue aí a mesma imagem, porém com uma mudada no blur. Abraço a todos e bom domingo!!!
Site sendo reformulado!!!