Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
mdpontes   Macapá - AP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

animação - TCC

Por: Kai Hansen  

Em: 30/07/2007 08:28

galera, esse vídeo foi apenas um teste de ambiente pra animação do meu trabalho de conclusão a intenção é produzir um pequeno curta, de cerca de 30 min, ambientado na faculdade alguns vão lembrar um tempo atrás, eu pedindo ajuda com fakeosity pois bem, depois de apanhar muito (muito mesmo) consegui chegar nesse resultado. tenho algumas outras partes prontas (o projeto deve estar uns 25% concluído) avaliem
Fala Kai hansei... acho q o problema mais gritante que eu vi foi o cenário do lado de fora q tá totalmente parado..rs observe q a camera gira gira e o cenário não, dá a impressão de q a sala tá girando no meio do nada mas tirando isso tá muito bom mesmo! Parabéns.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
"Odyssey" disse: Fala Kai hansei... acho q o problema mais gritante que eu vi foi o cenário do lado de fora q tá totalmente parado..rs observe q a camera gira gira e o cenário não, dá a impressão de q a sala tá girando no meio do nada mas tirando isso tá muito bom mesmo! Parabéns.
ahahah, isso tambem é um problema, ainda não pensei numa solução viável pra solucionar isso quer dizer, até pensei em uma esfera do lado de fora com a textura aplicada, mas não sei se daria certo, daria? :D (não testei por que demorou uns 2 dias pra renderizar isso ae :O)
tirando o problema q o Odyssey falou ta muito boa a cena, a iluminaçao e etc.
Gostei da animação :) Os problemas que eu consertaria, seriam o Glow das lâmpadas, eu diminuiria o Glow, faria o movimento da câmera mais lento na parte do começo, colocaria uma Sphere por fora da cena com a textura de fundo, e também faria uma janela aberta, colocaria um Spacewarp Wind do Reactor, aplicaria reactor Cloth nas cortinas e faria a simulação, assim, enquanto a camera passeia pelo recinto as cortinas estariam balançando, com o Wind bem fraco é claro. Bom, sei lá, são só dicas :D
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
"Renan Torres" disse: Gostei da animação :) Os problemas que eu consertaria, seriam o Glow das lâmpadas, eu diminuiria o Glow, faria o movimento da câmera mais lento na parte do começo, colocaria uma Sphere por fora da cena com a textura de fundo, e também faria uma janela aberta, colocaria um Spacewarp Wind do Reactor, aplicaria reactor Cloth nas cortinas e faria a simulação, assim, enquanto a camera passeia pelo recinto as cortinas estariam balançando, com o Wind bem fraco é claro. Bom, sei lá, são só dicas :D
cara, ausasuhas, tu falou grego agora pra mim tipo, eu to iniciando em animação, vc tem um tuto pra mim começar a usar esses itens que voce citou??? :D obrigado pelo comentário
ae Kai, ficou legal, e referente a animação com a esfera, daria sim. coloque a esfera na vista top e acione 0,5 no hemisfere e aolica a imagem. Olha só um dia fiz uma animação com um céu e transformei em video, logo apliquei em uma esfera o video como bitmap e achei o resultado legal.
Opa kai Hansem, o Renam sitou tecnicas e tudo mais que existem em tutos aqui deste sit mesmo... de uma olhada as cortinas com reactor Cloth (simulaçao de tecido, procure no busca aqui do site) ficariam legais e daria um realismo e nao é complicado de fazer uma cortina se mexendo com Spacewarp Wind e reactor cloth.... O glow vc deve saber o que é, de uma ajustada...la fora d pra uzar a esfera sim, só aplica 2 side, como todo mundo ja disse! Ah e joga uma musikinha pra fikar mais agradavel de ver...rs.. kuanto ao render de 2 dias... testa antes a animaçao ou o q vc kizer retira as texturas que vc ja sabe q fikaram boas, diminui a qualidade do volume light.... isso atrasa muito o render... so depois de reder com qualidade full.... mas ta muito bom mesmo!!!!! muito legal.... PARABENS!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 3 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.