"Odyssey" disse: Fala Kai hansei... acho q o problema mais gritante que eu vi foi o cenário do lado de fora q tá totalmente parado..rs observe q a camera gira gira e o cenário não, dá a impressão de q a sala tá girando no meio do nada mas tirando isso tá muito bom mesmo! Parabéns.ahahah, isso tambem é um problema, ainda não pensei numa solução viável pra solucionar isso quer dizer, até pensei em uma esfera do lado de fora com a textura aplicada, mas não sei se daria certo, daria? :D (não testei por que demorou uns 2 dias pra renderizar isso ae :O)
"Renan Torres" disse: Gostei da animação :) Os problemas que eu consertaria, seriam o Glow das lâmpadas, eu diminuiria o Glow, faria o movimento da câmera mais lento na parte do começo, colocaria uma Sphere por fora da cena com a textura de fundo, e também faria uma janela aberta, colocaria um Spacewarp Wind do Reactor, aplicaria reactor Cloth nas cortinas e faria a simulação, assim, enquanto a camera passeia pelo recinto as cortinas estariam balançando, com o Wind bem fraco é claro. Bom, sei lá, são só dicas :Dcara, ausasuhas, tu falou grego agora pra mim tipo, eu to iniciando em animação, vc tem um tuto pra mim começar a usar esses itens que voce citou??? :D obrigado pelo comentário
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 3 membro(s) e 1052 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .