Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Discipulo   São Paulo - SP

Bomba de Gasolina + VRay

Por: RResende  

Em: 01/08/2007 02:41

Estou desenvolvendo peças publicitárias para Postos de Gasolina. Trabalhei nessa bomba e achei o resultado interessante, mas gostaria da opinião de quem sca. Aguardo os coments.
Despois de um pouco de Photoshop, deu nisso daí. Parece mais uma capa de um novo Pink Floyd. rrsrsrsrs
Faltou postar a img. rsrsrs
iae RResende, beleza cara? na minha opinião, poderia deixar o cromado um pouco mais borrado, desative a botão "L" da opção "hilight glossiness" do material cromado e diminua para uns 7, o metal fica um pouco mais real... Uma coisa que não gostei muito no seu modelo foi a parte marron, não ta suavizada o suficiente, aumenta um nivel do subvis do meshsmoth, e se a intenção era para ser enferrugado, coloca um bump no material e diminua um pouco o brilho dele fazendo isso vai dar uma valorizada a mais na sua bomba... é vc fazendo uma bomba e eu fazendo um posto inteiro huaheu mas o meu é só para estudo mesmo hehe mas parabens cara, arruma o que eu falei e posta ae denovo.. abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br
firmeza rresende, aí, essa rodovia é background ou vc fez em 3d mesmo, se for 3d ta animal, se for background como vc fez a sombra da bomba incidir sobre ela? foi no photoshop num foi?
Trank´s Paulo? Foi background mesmo a rodovia. A pos-produção foi toda em Photoshop com o 3D renderizado em PNG com canal alpha ativado.
E ai Guto massa? Seguinte, eu não uso o VRay Mat para o cromado. Eu uso material Standart com Multi-Layer. Setagem: cor ambiente e difuso preto total. Nos Speculares: em First uso Level 400, Glossiness 90, no Second, 26 e 25 respectivamente. Só um detalhe.. no Reflection(95) o V-RayMap.
Olá RResende! Cara, há um problema "sombrio" na sua imagem! hehehe A sombra do objeto não deveria aparecer na sombra da ponte.... Além disso o tom sa sombra está diferente. Isso é facinho de resolver configurando adequadamente a cor e a densidade da sombra. Abraço...
Doe medula óssea! Doe vida!
Eh Tirmey, a coisa desandou mesmo pro lado dessa sombra.... Foi mais uma proposta de colocar a coisa em conjunto com algo, digamos, mais real. Mas tá valendo, vou ver se dou mais uma trabalhada nisso dai também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 22 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Saviel, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.