Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
zinotico   Santos - AC

posto de gasolina

Por: GustavoMetz  

Em: 01/08/2007 19:00

Ae carinha, blz? Tah ficando legal a cena cara, gostei muito das texturas... Achei meio sem profundidade a casa (ou escritório, loja)... Continua ai com os estudos que vai ficar show... flw cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ta ficando muito legal sua cena GutoM, acho que vc podia deixar a iluminação mais forte ta muito escura, rsrsrs... Ah.. O Hair and Fur ta esquisito esse da frente!! Vlw!!
valeu ae lukao! iaee je.americana, valeu cara, vamo se puxaaa!!! hauheua iae evilwata, as texturas tudo eu que fiz ou montei no photoshop, as prontas na maioria das vezes dão algum problema, melhor fazer td mesmo hehe sobre o predio, vo faze mais um render, ele ta construido e tal, mas o angulo da camera que escondeu a lateral dele aehuhu... valeu pelo comentario ae! Matheus_GR5, iae carinha, pois eh, o hair adn hur ta me encomodando demais, ta dificil de dexar isso ali melhorzinho, quanto a iluminação vo ve o que eu posso fazer aqui.. valeu pelas dicas!
http://www.gustavometz.com.br
Muito legal GutoM!!! Ta ficando bom mesmo!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show de bola Xará. Parabéns
cara eu sinceramente soh naum gostei do chao, e a iluminação dah pra ficar mais realista ainda...de resto bem legal... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138789

Últimos membros registrados: leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 25 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, misson007arq, ale.bs1, emersonforentin, Thiago Couto, Nuno, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, Eng Damasceno, mastermax, Lisandro, marcelo de moraes, Luis Antonio, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Celso Borttoloto, TadeuB79, Roberto Movanni, leticiaagostinho, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.