Brincando no Zbrush

Por: liezao  

Em: 02/08/2007 10:11

Fiz um dracula no Z. ta meio zuado..eh q eu naum tinha nada pra fazer dhAUSHdua s O gordao eu tenho q terminar, ele tem um machadao no ombro..mas eu to me enrolando pra terminar ele. parei na calça.. no bolso sadhuSHDu d Opniões.. =)
aí liezão.. tá muit bom cara.. mais o bump tá muito forte.. tá parecendo de pedra a cara dele.. diminui mais um pouco!
www.nhuks.com.br
entaum bem dessa...eu disse q fiz com pressa..eh q eu naum tinha nada pra fazer... resolvi postar aqui asdhAUSDH UAS eh q eu coloquei uma mascara de nitidez no fotoshop dai ele fica assim...mais nitido...
Ta muito boa sua img, liezao!!! Faz o que o Nhuks disse, diminua oi bump da textura do rosto do vampiro, que fica 10 vlw!!
pois eh.. naum eh bump...eh mascara de nitidez do photoshop..pq ele ta renderizado no zbrush mesmo dhaUSHDUAS naum tem bump SH DUAS

[email protected]
12 81477751
termina e posta pra gente ver, ta ficando legal!!
Achei muito legal essa primeira imagem. Muito bom.
Bom pra quem fez rapido .. ta mto legal.. se tu sentar com tempo fica excelente :)
Muito Massa parabens liezao!! curti muito!! Valew!!
valew! povo!

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 9 membro(s) e 864 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, JesusEnzo , mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.