Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Ale   Joinville SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Robison915   esteio - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ

Lago

Por: Morenu  

Em: 02/08/2007 15:45

Fala galera. mais uma imagem feita no vue. Critiquem a vontade. Queria saber uma coisa, no computador de voces a imagem apareceu muito escura? Em casa a imagem tava boa mas qdo vi no trabalho a imagem tava muito escura. Num sei qual dos dois monitores ta desregulado. Abraço
ai Morenu.. cara essa imagem ficou muito massa... muito massa mesmo.. gostei muito.. Parabéns!! no meu monitor aki ficou bom!
www.nhuks.com.br
Cara, show essa tua imagem, muito boa mesmo, no meu micro ficou um pouco escuro, mas não a ponto de comprometer os detalhes, no meu ponto de vista tá perfeito...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ae Morenu, cara, muitoo bom, parabens.. a agua e as arvores ficaram perfeitas, a pedra que nota um poco que é 3d, mas o resto é foto!! huaua sobre o monitor, o meu ta bem escuro aqui, e deu pra ver normal... abraço ae
http://www.gustavometz.com.br
Esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a ideia achei legal, porem a água está meio estranha, o céu esta bem diferente da agua. vc jogou algum material nela, ou só pos o reflectio, pois não está refletindo o céu.
Morenu, tudo certo ? Cara, eu gsoto do vue, me salva direto no sufoco....ehehehe Gostei da composição da imagem mais eu mudaria alguams cosias: -Diminuiria os wakes do lago, ficou parecendo que é tudo pequeno por causa do wake da agua. -Tem 3 arvores como se estivessem no outono, por mais que estejamos no brasil (que o clima é muito loco) as avores estariam predominantes em alguma estação. -Nas arvores do fundo, procue fazer diferenças mais acentudas em erelação aos tons de cor, ficou tudo muito igual . -Como Caroco3d falou, o ceu tá diferente do reflexo da agua, o ceu parece um fim de tarde e o relfexo da agua , o meio da tarde. vlw !!!!
Salomão, Nhuks, valeu pelos elogios. Q bom que voces gostaram. GutoM, valeu cara. Eu tive a mesma impressao das pedras, principalmente na pedra no meio do rio e onde tem contato com a agua. Cursi Design, obrigado. Sempre bom ouvir comentarios positivos. Caroco3d, a agua ta esquisita mesmo. Ta com aparencia de agua com detergente ou oleo, q fica com aquelas manchas qdo a luz bate. O material dela é de agua normal, que inclusive ja tem varios prontos no VUE. Apesar de ta esquisita ela ta refletindo o ceu sim, da pra ver pelos reflexos amarelo/alaranjado nela que nao das arvores, e pelo azulado tb. Eu acho que ficou esquisita por causa do tipo de atmosfera que eu escolhi, que nao renderizado com GI, é radiosity. Valeu galera Abraço
thunndro, nem vi tua mensagem. Abri a pagina e nao atualizei antes de responder. Valeu pelos comentarios. realmente nao ao levei em consideração as epocas do ano. huauhahuuhahuahuahu foi apenas pra efeito visual, mas é bom pra ficar atento em futuras brincadeiras no vue. As arvores do fundo ficaram meio homogeneas mesmo :/. Novamente obrigado pelo comentario. Abraço
Cara Eu Nao Enntendo Como Voce Pode Fazer Arvores Tao Boas e Agua Tao Ruim.......? Sei La ..VAMO VE DEPOIS ....AGORA O RESTO TA SHOW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 5 membro(s) e 1044 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.