Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Pack cerveja 3dsmax + vray

Por: [email protected]  

Em: 06/08/2007 23:11

Fala galera! valeu pelos comentarios...vou testar um render com um pouco mais de reflexos... e quando der eu posto denovo... com relaçao a modelagem nao fiz nda de mais...foi feito com edit poly mesmo... Abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
parabens cara.
Cara, a modelagem tá muito boa, é so a imagem mesmo que tá meio apagada, vamos ver como fica com mais brilho, o que deve enfatizar mais teu trabalho. Da uma dica lá nas minhas imagens, valeu http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138 Parabéns
Cara, muito bom seu trabalho. Como foi q vc modelou o plastico? ficou otimo, mas concordo que mereceria mais um pouco de brilho. Vamu por essa cerva pra gelar no meu freezer? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25240 eheheheh abraço
ficou doido deu ate vontade de tomar 1 no ja sao 17:54 e hora de ir para o buteco fui..... Abraço
Aqui o processo e lento.
bem legal heim cara, achei a modelagem bem legal (principalmente pelo fato do plastico parecer estar muito bem ajustado as latas como num pack real) e concordo quanto ao brilho e quanto a imagem estar apagada, caso naum consiga resolver o problema de deixar a imagem "apagada" leve pro photoshop e de um trato por lah... abraço
Ae galera...valeu pelos comentarios... hj deu uma acertada no reflexo... espero q gostem! abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138563

Últimos membros registrados: rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble.

Usuário(s) on-line na última hora: 1124, sendo 4 membro(s) e 1120 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.