Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Karolina Cunha   Goiânia - AC
Fabio   Tubarão
gblimeira   Limeira-SP
leoaks   Brasil - MG
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
salim3d   ribeirão preto - AC

Teste de material e texturas - cena Mario (Fake e MR)

Por: EvilWata  

Em: 07/08/2007 20:08

Boa noite a todos, quando comecei a mexer no 3DS Max, no final do ano passado, fiz essa cena mas ainda não entendia de quase nada, ainda mais de iluminação, texturização e renderização, então resolvi abrir ela e dar uma mexida, ainda não estou no nível que eu almejo, mas, creio que comparado a quando comecei estou um pouco melhor... hehehe... Bom, a primeira é em fake e a segunda em MR... apenas testei os shaders padrões do max nessas cenas, com excessão dos box com a "?" que foi uma imagem que eu fiz. C&C são bem-vindos!!! Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Ficou legal! Gostei desses cogumelos com dentinhos! Só achei os cilindros do fundo muito escuros! A moeda podia ter algo em alto relevo, um cifrão mesmo.... E a bala de canhão podia ter uma cara, como no game! Umas moitinhas no box do chão também iam enriquecer a cena, bem como umas nuvens menos regulares! Eu a um tempo atrás tentei recriar o pac-man, mas não ficou nada bom... vou ver se mais pro futuro eu mexo de novo naquele .max. Abraço Sr. Wata!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito bacana o teste cara! A cena esta bem bacana tambem! :) Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vc renderizou com o GI do MR habilitado? acho q dá pra deixar um pouco mais claro ainda... Boa idéia recriar o mário no max... parabéns pelo modelo.
E ae "evilwata" tranquilo amigo! nusssss gostei muito da sua cena.... que idéia legal a sua parabéns...
e veio ficou doido demais sou fã do mario, isso ai bem que poderia servir de um principio para uma recriaçao do jogo no 3d game studio. Muito massa parabens um abraço!
Aqui o processo e lento.
cara sem querer parecer picareta (hehehe) vc acredita q eu tive a mesma ideia ha algum tempo atras, porem fikei com preguiça e naum executei hehehe mas realmente o seu ficou muito bom cara..acho q por ser uma recreação em 3d deveriamos explorar mais recursos para deixar mais "rico", depois acho q vou tentar fazer algo tb! abraço cara
tirmey: Olá cara, td blz? Que legal que gostou, com relação aos objetos escuros, é porque na imagem de referência que eu usei os do fundo também eram escuros, assim como as nuvens eram assim mesmo na mesma imagem... Vlw pelo comentário... abraço!!! Cursi Design: Vlw cara!!! FLY666: Foi com GI ativado mesmo, e a idéia era obter a imagem como está mesmo, em todo caso, obrigado pelo comentário!!! je.americana: Vlw cara!!! tonton: Vlw cara, que bom que gostou... abraço!!! cesarfg: Acredito sim, porém não imaginava que tanta gente iria gostar assim dessa cena, pois foi feita quando ainda estava engatinhando no max, nem modelei nada agora, apenas abri e fui testando os shaders mesmo. Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Bom pessoal, devido aos comentários e elogios que recebi, mais pra frente pretendo melhorar ela, modelando outros personagens e até deixando o cenário melhor. Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.