Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Luiz   São Paulo - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Lucas Rafael   Parana - PR
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
kbecker   Porto Alegre - RS
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

Glock 18

Por: alyrio  

Em: 09/08/2007 22:53

Eu estou fazendo mais mais um topico com o tema de armas, mas esse nao é meu objetivo, é pq armas sao simples de modelar e eu gosto do resultado, sem falar q sou apaixonado por jogos de tiro em primeira pessoa e sempre tive curiosidade de saber como eles faziam os modelos dos jogos... entao peço por favor nao criticarem o tema e sim o trabalho em si... ja que o meu ultimo trabalho sobre armas gerou uma polemica desnecessária e eu achei até melhor apagar a imagem do topiko... esse trabalho está renderizado em mental ray... demorei pra renderizar as imagens com textura mais ou menos... ( o tempo em q eu durmi pq nao aguentei esperar ) e aceito qualker critica... e como eu disse no ultimo topico ( o da polemica magun de ouro ) podem fuzilar a vontade =)
imagens de referencia... ( nao segui totalmente e a glock q eu modelei é modificada )
Achei que ficou parecendo brinquedo... da uma melhorada nos materiais, talvez um metal escovado para e na parte que o material é preto um bump com noise melhore. Reveja o AA pois está meio que embaçado... e eu sofri muito com isso já... deve ser isso que está aumentando o tempo de render. PS.: Sempre quis modelar uma arma... só para ver como é...
Site sendo reformulado!!!
Achei que na modelagem, vc já tá bem adiantado... agora é só melhorar a iluminação e os Materiais, como disse o evilwata, que sua Glock vai ficar ótima!!! Agora sobre o AA, acho que tá legal, talvez esteja usando até mais do que o necessário... esse embaçado pode ser pq vc está salvando direto em jpg, o que não fica muito bom!!! Até Mais!!!
e ai alirio tudo bem to postando minhas desculpas mais uma vez boa sorte abraco
obrigado pelas dicas, mas, a parte preta tem bump com noise sim... mas ta pouko perceptível pq tá embaçado Marcioalep: cara, nao tem problema nao, vc espos sua opniao, isso é importante, mas sl, eu me senti um monstro por ter feito o topico, nao foi muito legal... mas eu te entendo... vlw eu vo melhorar a imagem e postar o resultado... esse trabalho eu kero q fike bom... pela primeira vez =) vlw
Gostei da modelagem cara!!! Mas como ja dito, poderia dar uma mexida na textura!!! Esta ficando muito bom!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pelos elogios da modelagem, agora vamos a textura... eu botei a glock num ambiente agora... com uma iluminaçao descente e salvei o render em bmp e depois passei pra jpeg no photoshop... espero que gostem =)
Ficou bacana o cenario!!! Mas achei a madeira com muito reflexo... Outra coisa... Porque não salva direto em JPEG? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 2 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.