Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
RaffaPrado   Hortolândia - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
prata   Brasil - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Elis   Valinhos - PR

gol bolinha

Por: Vinicius Vecchia  

Em: 10/08/2007 16:22

Gol Bolinha fundo de garagi do meu Colega... xinguem a vontade :-P [/img]
breve renders menhlorers nos aguardem... (ou não)
Tá bom o modelo, so que falta detalhes e a traseira se emcontra meio estranha e parece que ta com defeito na malha ali. (perto do vidro) poste novos ups abraços
"Um grande homem nunca desiste."
cara, a idéia ta boa, mas falto trabalha um poco nesse modelo, ele ta muito retão! arredonda mais ele, assim como é o modelo, sei que é foda de acha referencia pra carro nacional, mas fica bala quando ta bem igualzinho, a proposito, vc usou blueprint? se sim achou onde? abraço!
http://www.gustavometz.com.br
e ae vinicius blz?? cara segue ae o que o GutoM e que o Jey falou que teu carango vai ficar mais massa do que ja tah!! En~tao sem kerem me entrometer, tipo as blueprint desse carros são faceis de achar, so scania o manual, pelo menus no meu tem certim! se alguem quiser so pedir, o meu é o G3 2000 ok! Abraço ate mais!
Pow ja que o assunto é os blueprints eu estou precisando sim do GIII, ow "comino197" se você poder fazer o esse favor ae... me ajudaria bastante!!! Galera poderiamos fazer um banco de imagens só de carros nacionais e pedir para o André colocar aqui no site!!! Vamos fazer esse movimento ae... achar blueprints de carros nacionais e mór dor de cabeça!!! Ve ae galera... eu tenho do Gol bola... posso mandar pra quem quizer ae.... Abraços!
poww véioo vc tem do gol bolinha??? se puder me mandar ae ficarei muito grato.!! Abraçoo!
Blz cara? A modelagem ta ficando boa!!! Mas poderia dar uma trabalhada melhor nos detalhes, tipo os frisos!!! E dar uma atenção especial pro material e pro render! :) To acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala doidão, a modelagem parece boa mesmo, um wire ajudaria. E ta faltando um env legal pra refletir. Eu comecei a fazer um tbm, mas parei por falta de referências =/. É foda achar na net.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089, sendo 12 membro(s) e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.