Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Ionta   suzano
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

fazenda cartoon AVALIAÇÃO

Por: *NegO*  

Em: 11/08/2007 00:27

(acabei de entrar no fórum) :D intaum estou tentando aprender modelagem, to terminano esse cenário ae e queria ler opiniões de vcs. Críticas Bem Vindas
orra bem legau...gostei mto...agora e s animar... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
parabens muito boa a imagem!!!
parabéns ficou muito boa vai fundo e posta ai as próximas
muito legal vai postando ai abraco..........................................................
pô vlw ae ... eu vo tentar dar uma melhorada no cenário aí vo postano aki ...eu to enrolano p/animar pq naum sei animar direito num kero estragar minha cena gostei tanto rsrs mas depois eu posto a animação aki vamo ver o q vai sair :-P
cara tah bem legal...basta agora ir melhorando as texturas e ir adicionando detalhes para preencher a cena e depois dar um "tapa" na iluminação.... abraço
Pow veio gostei bastante...coloca um displace nessa parte onde a dona dauzira(a galinha tem cara de dauzira) ta ;)
CESAR: vlw vo adicionar + coisas na cena e melhorar a iluminação, naum mexi muito na iluminação pra naum pesar muito pq vou animar ai fik muito pesado. SNEFFETSD:Pô gostei do nome Dauzira mas num eh galinha naum eh GALO hehe, mas vou fazer uma parceira pra ele i vo colok esse nome hehe soh falta o nome pro galo srsr vlw gente
A cena ta legal so acho que devia melhorar a asa do galo ta estranha manda mais render pra gente ve como que ta ela agora :D ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 22 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.