Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Max Idalgo   são paulo - SP
Krakatoa   Sorocaba - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
luanpinheiro   aracaju - SE
Lukaum   Rinópolis - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Machado

Por: raphaelcampelo  

Em: 11/08/2007 19:27

Sou iniciante aqui no site, ainda estou aprendendo a modelar e texturizar no MAX. Gostaria de ouvir críticas ou sugestões para este meu desenho, pois pretendo melhorá-lo ainda. Valew!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Muito bom! O material do ferro ficou ótimo! Faz um escudo para colocar junto!
A texturização i modelagem estah muito boa parabéns agora tenta se aprofundar + na modelagem c tem talento
cara! muito bom como vc fez a textura do metal? specular color?
cara ficow bem legal soh acho q a madeira estah muito lisa apesar das ranhuras...adiciona um bump na madeira q vai ficar mais real! abraço
Obrigado pelas dicas e elogios pessoal... cesarfg: Como eu ponho o o tal de Bump na madeira? Eu fuçei mas não descobri como faz. João Paulo Ribeiro: Eu não manjo muita coisa, não sei se fiz do jeito certo ou obedecendo as boas-praticas, mas este metal aí eu fiz usando Blend com as texturas padrão do MAX. Apliquei a textura de metal Metal-Chrome e uma imagem suja e riscada com Blend. tatasoka: Segui seu conselho e fiz um escudo. Fiz o escudo espartano do filme 300. A textura eu fiz com o photoshop (peguei uma foto do filme mesmo...hehehe) e adaptei algumas coisas. Fora isso eu modelei uma espada espartana, mas estou com dificuldades de aplicar a textura nela. Ela possui muitos vértices e esta dificil pra mapear...sera que alguem pode me passar alguma dica? Bom, aí esta..... sem a espada por enquanto. Espero que gostem...
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
nas opções do material (onde vc aplicou a textura de madeira no canal difuse) abaixo existe um sub menu fechado onde vc encontra uma serie de opções como specular, opacity, e entre eles o bump...o bump eh uma simulação de superficie irregular atraves de uma imagem em escala de cinza onde os pontos pretos são baixos e o brancos altos, sugiro q use a mesma textura da madeira porem em escala de cinza...tente e vc vai ver como vai ficar bem mais realista abraço
Gostei cara! Parabéns!
Muito bacana cara! Esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 1 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.