Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
carlosbulow   Florianópolis - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
luciano santo   Guarulhos - SP
luanpinheiro   aracaju - SE

Morango no leite e chocolate!

Por: tatasoka  

Em: 11/08/2007 22:17

cara repare q nas embalagens de produtos com cenas similares os morangos são mais vermelhos e mais viscosos....acho q vc precisa ajustar o shader ( o jeito como a luz se espalha por ele) e tambem a cor...bem vermelhao vai ficar mais bunito! abraço
Olha.... só posso comentar que fiquei com fome!
mudei de morando pra morango rsrsrs!! o q uma letra num faz hein""
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
hehe...faz mesmo Rogerio! A textura não fui eu que fiz, por isso ele ficou meio verde, também acho que vermelho ficaria muito melhor e saboroso...hehe Vou tentar editar a textura mais não sei se vou conseguir... Bem, já fiz novos renders...agora mais redondo e com mais relevo!
Ficou muito bom cara! Esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw!!! Amanha eu tento melhorar essa textura! Flw!
cara dah uma olhada no levels do photoshop, acho q jah vai dar um bom realce, ou senao duplique a camada e deixe a de cima em Overlay (sobreposição em port) e vc jah vai ver melhoras....na pior das hipoteses se vc naum se sentir bem no photoshop de uma olhada no rgb output da textura no propio max mesmo q talvez de pra dar uma mexilah por lah mesmo naum eskeça de postar!!! abraço
Já dei uma melhorada na textura! Logo eu posto o render! Mas: "de uma olhada no rgb output da textura no propio max"...não fiz no max, eu uso blender...!
nossa velho entaum vc eh rei hehehe pq eu abri esse blender uma vez e nem consegui girar a camera abraço
uahuaha.... Girar a camera: clica do scroll do mouse e mexe o mouse! hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138563

Últimos membros registrados: rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127, sendo 4 membro(s) e 1123 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.