Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Claudio   Vila Velha ES - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
brunasousa   Diadema - SP - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Dodge Challenger T/A

Por: glpozza  

Em: 14/08/2007 12:08

concordo com o ddfa sobre o shader...acho q eh questão de aplicar um bom HDRI...de resto estah bem legal! abraço
"ddfa" disse: cara nao leve a mal nao ok!! fui!!
não levei a mal não... a imagem ta aqui pra ser criticada... :-P
:P e q muita gente!! pega pessa quanto as criticas!! ja vi q vc nao faz parte dessas pessoas!
"cesarfg" disse: concordo com o ddfa sobre o shader...acho q eh questão de aplicar um bom HDRI...de resto estah bem legal! abraço
eu to estudando shaders agora,acho que o próximo sai mais real.. eu fiz sem hdri pra avaliar melhor a modelagem
cara dexa eu te pergunta uma coisa, vc fez curso de rhino ma makoto neh? esses dias tava olhando o site de la e vi um audi se eu não me engano, com algum nome parecido com o seu, se não for desculpa que eu to me enganando hehe abraço!
http://www.gustavometz.com.br
"GutoM" disse: cara dexa eu te pergunta uma coisa, vc fez curso de rhino ma makoto neh? esses dias tava olhando o site de la e vi um audi se eu não me engano, com algum nome parecido com o seu, se não for desculpa que eu to me enganando hehe abraço!
quase.. foi um curso de maya da makoto com a unisinos... bah.. aquele audi foi minha primeira tentativa, nem sabia que ainda tava la. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141, sendo 12 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.