Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Isbiro   SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Caverna

Por: brunordiniz  

Em: 16/08/2007 14:19

Essa é a minha primeira cena 3D com efeitos de iluminação e modelagem avançada Comentem ^^
Faltou a imagem...
Ops, tinha esquecido de anexar... XD Ta ai, comentem^^
Olá bom esse é meu primeiro post Queria agradecer e parabenizar a todos os participantes do Forum pq está muito bem organizado e limpo! Com certeza eu vou gostar de partcipar desta familia pq aqui é trabalhado um design inovador e lindo que é o 3D sou estudante de Design Gráfico e esse forum ira me ajudar e eu estou disposto a ajudar sou apaixonado por essas artes criadas por vcs, esses interiores, tudo tudo mesmo quem sabe um dia eu possa criar meu quarto =D Agora vou pro post gostei bastante da tua imagem uriellichenstein só axei q água esta fraca pq parece q a pedra do meio esta voando mais ta muito bonita Abraços
3d1 Apavoraaaaaa!
Achei a luz um pouco estourada e a caverna muito clara! Acho q por mais bonita q uma caverna seja ela sempre terá um ar sombrio... mas tá no caminho... abs
Fuçando e aprendendo
Achei muito bacana a parede da caverna!!! Mas a iluminação achei tambem muito clara!!! E o chão não entendi muito bem!!! É agua? Se for, coloca umas ondulações nele... :) Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu galera!!! Na verdade, o chão é agua sim, so q eu até tinha configurado as ondulações, mas desliguei o bump pra fazer testes e esqueci de ligar na hora do Render final. quanto à iluminação, é pq eu tratei no photoshop pra simular o efeito de bloom, mas a imagem original ficou mais escura, com exceção do volume light q ainda n domino bem, eu n sei como fazê-lo mais fraco. Mas é isso ae galera, continuem avaliando pra q eu possa saber como melorar, valeu pelos comentários ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo nenhum membro e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.