Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Leandro   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
evandro_ebs   Curitiba - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Mar e ilhota no Mental Ray

Por: emersonforentin  

Em: 20/08/2007 03:44

E ai pessoal, essa é uma imagem nova que fiz no Max continuando os meus estudos de Mental Ray. A árvore é aquela que vem com o Max, a grama é Hair And Fur, a ilha é um Plane deformado com Soft Selection e o mar é um plane normal. O céu é o Physical Sky do Mental Ray. O que vocês acharam e o que eu posso fazer para melhorar? Também queria saber como fazer umas ondas brancas no encontro com a ilha. Valeu!
cara.. gostei muito.. como vc fez esse céu?
www.nhuks.com.br
Muito bacana cara!!! Acho que a arvore maior ficaria melhor... Mas gostei bastante!!! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito bom seu desenho cara adorei...
o mar é um plane normal com + o que, para dar este efeito de agua, e quanto tempo demoro pra renderizar? fico muito boa a cena o/
the page cannot be found.
up
Legal que gostaram pessoal, me deixa mais motivado ainda com o Mental Ray e o vídeo curso aqui da 3D1. O céu é o Physical Sky do Mental Ray mesmo, vem no max 9, é só colocar o daylight que ele já faz esse céu. O mar é um plane com material Raytrace e o shader Ocean no bump. A árvore está parecendo um bonsai mesmo, precisava ser maior. :) O terreno eu fiz com o shader Landscape no Diffuse. O render levou uns 15 minutos, meu PC é um Athlon X2 4.2 com 2 GB de RAM.
massa... mais e a graminha foi feita com...? desdeja agradeço ^^
the page cannot be found.
Muito legal cara, parabéns, eu também estou estudando MR aqui e esse mar ficou bacana, vou testar o shader Ocean
Múcio
Acho que a grama está meio alta e grande se comparada com o tamanho das árvores, e creio que não teria elas assim tão próximas da extremidade da ilha, e as árvores um pouco maior ficaria legal, gostei do mar... parabéns pela cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 1 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.