Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
batata25   padre miguel

BMW M5 [E60] - Concluído

Por: AugustoSZ  

Em: 20/08/2007 10:50

Pessoal posto agora mais um projeto, um BMW M5 2007, comecei neste domingo, ainda esta muito, muito no inicio, pretendo fazer absolutamente tudo, ou melhor quase tudo dessa BMW M5, motor, interior, porta-malas, assoalho, forro das portas, painel, bancos e etc. Sei que vai ser um trabalhão, mas vou fazer. A primeira foto é uma das minhas referencias.
Opa... Blz cara? Vai dar um trabalhão mesmo hem? :) Mas ta ficando bom... Parabens ai!!! Vou acompanhar o processo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Está ficando muito bom! Só toma cuidado com a malha do carro. Parabéns! Abraços.
cara... é como eu sempre digo!! o inicio ta sempre bom!! mais como o Renan ai em cima falou so toma cuidado para manter a malha em ordem!!
Augusto, desculpe "sujar" seu tópico. O que é "manter a malhar em ordem"? Desculpe mas sou novataço em modelagem e tentando estudar o assunto mas com o tempo escasso ainda estou bem no início do assunto. Ah... em tempo, como já mencionado vai dar um trabalhão em Augusto.
Abraços, Jorpaes
Cara Boa Sorte .....
e ai cara...ta indo mto bem no trabalho... ta maneiro mais fala ae...vc começo a modelagem apartir do box ou foi com plane? flw...
Malha, essa é uma das minhas preocupações, manter suave e uniforme da frente até a parte de trás. Jorpaes - Também sou novato em modelagem, mas acho que malha é basicamente o Wire da modelagem. Cara ainda vou fazer um render daquela Ferrari com os materiais que você me enviou, sendo que minha maquina não ta suportando a composição de tudo, vou ter que comprar mais memória, uns 2GB pra poder trabalhar melhor no 3ds Max. Promessa é divida. :D Gabrio Ribeiro - Amigo, tentei de algumas maneiras, com box neste caso ficou mais trabalhoso, então fiz com plane mesmo, peça por peça, achei melhor. Infelizmente só tenho os fins-de-semana pra trabalhar neste projeto, vai ser um trabalho árduo, mas eu gosto, da prazer ver o render final. Abraços, neste fim-de-semana tem tem mais algumas modificações. Valeu pessoal !!!
"Jorpaes" disse: manter a malha em ordem
bem cara!! e como o AugustoSZ falou seria as linhas do corpo do Obj. uma malha limpa e uma malha sem 3 faces ou mais, ondulações sem deformidade!! saca!! seria isso!!!
All right mestre! Thanks! Tentei fazer um tutorial de um celular mais para saber como proceder numa modelagem (mexer no TOP, LEFT, FRONT) mas me faltou maior experiência. Esse negócio de ter que mexer em todas viewports ainda me "cansa", fico todo atrapalhado. Aguardando novidades deste carro...
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 15 membro(s) e 434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.