Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Alexmen   Fortaleza - CE
biomarx   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Matheus Maia   Recife - PE
Mindeye   Jundiaí - SP

Poltrona em Madeira

Por: Vendraminin  

Em: 21/08/2007 23:07

E ai galera! Mais uma modelagem minha! Por favor opinem!!!
Está muito bonita, e o render impecável, agora quanto a funcionalidade, eu acho que passar 5 min nessa cadeira deve dar uma dor nas pernas imensa. Fora isso perfeito. Parabéns
q tal colocar uma almofadinha de couro branco, preto ou caramelo nas costas e no acento (mesmo q fininho)? abraço
O design é bem legal!!! Porem tambem achei desconfortavel! kkk :) Mas o modelo ta otima! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
desenho muyto bom ...
óra vendraminin...mto bom cara;;;show de bola.. parabens pelo designer e acriatividade
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Valeu galera! Vou tentar deixa-la mais confortável!
ta ficando legal, mais tente deixar ela menos dura e mais macia porque se não ninguem agüenta rsrsrs Vlw!! Ta bonita as cadeiras!!
Cara, acho que por ela se tratar de ser somente madeira não quer dizer que ela seje desconfortável, isso vai depender do desenho de ergonomia! estude bem isso que isso te dara o conforto sem mexer nas caracteristicas do material a ser usado. No aeroporto de porto alegre naqueles dias de caus total da aviação, sentei em um café para passar o tempo e vc acredita que a cadeira era de madeira e era simples por sinal, mas ela tinmha um desenho que encaixava no corpo e foi uma das melhores e mais confortáveis cadeiras que eu sentei, ela não era bonita, acho que dava para melhorar o designer dela mas enfem gosto não c discuti, se lamenta!!! Enfim acho que vai aqui a minha dica!!! o bom designer é aquele que estuda os materiais e suas particularidades na aplicação do bem estar do homem!
ta ótima sua cadeira, designer muito bonito, parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 6 membro(s) e 1136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.