Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
pacman   São Paulo
6/7   Rio de Janeiro
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Cenário da arte

Por: andrecriacoes  

Em: 23/08/2007 11:31

Beleza galera da 3d1..Segue esta imagem ai pra vcs avaliar..valeu
Blz cara? Achei muito bacana a cena! Pode ser pela posição da camera, mas a folha parece estar flutuando... De qualquer forma, ta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fico bem legal tua cena, parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Falaí andrecriações....a cena tá legal, mas eu acho q vc pode melhorar um pouco o antialising...quero dizer, a imagem tem um serrilhado em todos os objetos...outra coisa é sobre o copo...se a intenção foi fazer um copo fumê, então blz, mas se era pra ser vidro, seria bom colocar um hdri no enviroment. Abraço, Sander
rsrs sanderpalma, o serrilhado tá só na imagem pequena, clica nela q amplia pro tamanho real ae some o serrilhado. rsrs mas sobre a imagem, tá bem legal, vc podia só trabalhar melhor a composição. e tirar a caneta branca da cara do persona d o desenho, no mais tá bem legal!!! ah, e a textura da madeira tá muito grande, diminui um pouco, tá fazendo com q o desenho diminua...
Tudo massa pessoal..... Valeu ai pela força, seguinte::: Murcegão: Vou trabalhar nisso que vc disse, das texturas e composição, na verdade eu ja fiz um up do desenho que está na folha. Sanderpalma: a intenção não foi mesmo de deixar parecendo com vidro, porém até achei q esta lembrando mesmo hehehe e sim fume, o hdri eu so coloquei mesmo nas embalagens de tinta. Cursi: a folha não está flutuando, apenas a parte inferior esquerda está com uma pequena dobra.... Galera no mais valeu ai pelos elogios e valiozas ideias....logo postarei um up com estes ajustes citados

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo nenhum membro e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.