Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Garrafinha Coca

Por: rodrigonk6  

Em: 02/09/2007 15:42

garrafinha simples da coca, to começando no 3d.. nunca fiz curso nem nada... mas falem ae oq acharam, e tb, se alguem souber ateh de um tutorial pra colocar liquido... queria mto por ai :P~... valeu galera.. tomara q curtam ae o primero trampo q coloquei ai ;)
Cara axei Show! show mesmo....nao sei kuanto tempo tem de 3d... nao fez curso mas ta muito boa a imagem... nao sei q render uzou....mas a sombra ta ruim..... melhora os parametros na luz lá..... o resto ta bom.... a tampa vc tbm nao coloco textura.....mas... Kuanto ao liguido...tem plugins.... e programa para simular isso... axo q no max o glud faz issu, e axu q o nome é glud mesmo! PROCURA NO BUSCA DO FORUM Q VC VAI AXAR UM MONTE DE TOPICOS SOBRE.....mas no mais parabens.... posta outros angulos com a imagem grande e se por liguido dentro post tbm....
Oi rodrigonk6, a modelagem ficou muito boa ehim, parabens cara, faz uma iluminação legal aí agora, coloca um HDRI e tenta simular iluminação de estúdio e caustics, com essa modelagem que tu fez aí vai ficar perfeito. Abraço.
entao cara.. valeu =D~... soh falta eu aprende direito iluminação e saber por HDRI.. aiuehiuahieuhauiehuiahu.. nao sei ainda :/... mas devagar.. fuçando aqui .. quem sabe eu pego a manha :D.. valeuu cara! abraço
muito bom. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Ta ficando muito legal! Parabens! Segue as dicas da galera pra ficar melhor! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens ta muyto legal...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 8 membro(s) e 1159 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.