Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
lucasberto7   Recife, PE - PE
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Meu Primeiro Personagem 3d

Por: Glenio  

Em: 05/09/2007 18:22

OlÁ Pessoal!! Estou Postando Meu Primeiro Personagem 3d. Gostaria Que Vcs Comentassem Falando Oq Vcs Acharam e O Que Pode Ser Melhorado Etc. AbraÇo!!!
parabens glenio, se este é o primeiro imagina o 3 ou 4 hehe só a fralda q nao sei se foi a sua intençao ou nao mas acho q faltaram dobras ou algo assim abraço
Vlw murtagh3d!!! Obrigado cara. É verdade a frauda n ficou muito boa mesmo n.
ae glenio esta mto bom cara.....é o menino do papai é? srsrsrsr abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Poxa Muito bom mesmo Parabéns c tem talento
vendo seu boneco me lembrou o filme do roger rabitt rsrsrs ta ficando legal :P
Muito bacana cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal posta 1 arame.....
Show de bola. Só que a fralda tá meio estranha... Mesmo assim, parabéns meu caro.
olá Glenio, gostei do seu personagem parabens ficou muito bom, mostre um wireframe para avaliarmos se na estrutura o personagen esta legal, a impressão que eu tenho olhando a imagem é que esta com os edgesloops corretos, porem tem um pontinho estranho na orelha esq. como se um vertex tivesse sido puchado por assidente. Parabens continue assim, sempre progredindo.....
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115, sendo 11 membro(s) e 1104 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.