Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
sassa   Piracicaba-SP - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
kingstormer   São Paulo

Campanha Solteiro Nunca Mais (que droga heim)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 07/09/2007 03:01

Buenas pessoal... em homenagem ao abandono do meu quaaase noivado fiz uma cena pra minha camapanha "Solteiro Nunca Mais".. ou poderia ser "Adote um Solterio"... tah, mas falando sério, nessa cena só juntei uns elementos antigos e compus com fundo branco, espero que gostem.... http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/namorada.jpg quem sabe vc não tem uma priiiima assim dando sopa??? Abraço pessoal
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Pô Ramon, ficou bonita a imagem, quanto aos motivos que o levaram a fazê-la, bem, terminar é o que os namorados mais fazem né... hahaha Essas coisas acontecem, quanto às priminhas, acho que é o que não falta nesse mundo. eaahuaiuheiahuei Abraço, parabens pela imagem.
putz ramon....so nunca consequir faser estes shader...d tipo estes metal ae meio antigo....como vc faz...esplica ae... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahsuasas.. boa boa... cara tenho uma prima q ohhhh. t apresento dpois. adjhads
ae ramon sempre humilhando o pessoal.rsrs muito bom. parabens..
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Fala Ramon, blz? Interessante sua iniciativa! :) Ficou muito legal as texturas de metal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
uahuahuahuhauauhu.....é isso ae.....apesar de td sempre mantendo o bom humor e tirando proveito até nas criações..... mas então cara...é bem essa..."antes sozinho do q mal acompanhado"... foi bom vc terminar antes de casar do q se arrepender e terminar depois, pq ai além de todo o trabalhao q da se divorciar, dependendo da comunhão de bens vc perderia mta coisa.... como vc tava noivo provavelmnte deveria namorar ja a um certo tempo....aproveita e sai para azaração agora agora e aproveita um tempo sem ter nada sério.... ja q vc ta perto de floripa passa por lá q chove mulher bonita....ehehhehe...esse é um dos lugares q eu quero voltar....ehehehheh de qq forma boa sorte com a campanha...foi mal mas não tenho nenhuma prima solteira e gata......uahuahuahuah
Abração Té+
+ Entam Ramom Eu Tenho Uma Irmà Mow Gata e Te Dou Ele + Vc Vai Ter Q Meda Umas Aulas de Max e Vray....se Naum Vai Continuar Souteiro...rsrsrsrsrsr
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
"gilvan" disse: + Entam Ramom Eu Tenho Uma Irmà Mow Gata e Te Dou "Ele" + Vc Vai Ter Q Meda Umas Aulas de Max e Vray....se Naum Vai Continuar Souteiro...rsrsrsrsrsr
é ele ou ela???....ou é "meio termo"???....uahuahuahuhau uahuahuahuahua...isso ta cheirando furada.....uahuahuahuah to vendo q esse tópico vai ficar cômico....uahuahuahuhauh
Abração Té+
ae rapaziaaaada!!!!! Caio, valew cara, bregadão mesmo... quanto as primas.. de fato q tem de monta, mas precisa ser bem escolidinhas neh? haua Gilvan, esse treco ae eh uma textura de metal amarelada combinada com vray dirt pra da esse efeito nas bordas... eh T pra caramba neh??? Dependendo das propostas eu até passo a setagem da iluminação hauhaua!!! Vinicius, ja tem meu msn neh??? hauhau Dalmir e Cursi... valew pessoal!!! Leandro - To aqui rindo p num chora neh?? hauhauha vo p fpolis, to devendo visitas pra galera de la heheh Abraço rapaziada!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 4 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.