Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Laerte   são paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Lukaum   Rinópolis - SP
calile   arapongas paraná - PR

Campanha Solteiro Nunca Mais (que droga heim)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 07/09/2007 03:01

frase de para choque de camynhao nao vale...? q pena...
Fala Master, blz? Bom, relacionado a cena em si... nem tem o que comentar... apenas elogiar... muito bom mesmo... a montagem tbm muito legal... Qto ao tema, infelizmente não tenho nenhuma prima disponível... mas, creio que você ache alguém com quem se identifique... basta não ter pressa... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala grande Ramon... cara.. sinto muito pelo término do seu noivado.. deve ser chato! bom.. mas.. só digo que nem uma folha seca sequer.. cai duma árvore.. se não for a vontade do Senhor... e Ele nunca te daria um fardo que vc não pudesse levar.. ou seja.. isso vai passar cara.. bom... enquanto a imagem.. sou seu fã.. rsrsrsr... vc espanca em cada imagem.. rsrsr.. grande abraço Ramon.. sucesso e fica com Deus!
www.nhuks.com.br
auhuahau... sorte que o meu humor não depende de mulher neuma hauhauahu.. creio mesmo que logo encontro algum baralho velho pra mim hehehe.. de preferencia q naum seja taum velho assim hauaauh. Sei q se naum era p ser.. naum era... e Deus sabe mesmo o q faz... o material do bronze, usei em outra cena também... acompanha la que daqui a pouco vou falar sobre as setagens blz?? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26222 esse material foi uma evolução deste aki ó http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/sala_lareira.jpg a moldura eh a mesma e basicamente o mateiral de base tbm.. mas o metodo de mistura eh diferente... mas vo fala com detalhes sobre isso depois Abraço e naum esqueçam das primas... ahuah
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Essa cena é sua Ramon? Só não dá pra dizer que é "falsa' por causa da lareira em relação a paisagem na janela. Um colega passou por mim e perguntou: "Onde fica isso?" Vai viajar? O sofá parece de verdade, só não gostei do tabuleiro de xadrez mas não a modelagem e sim a confusão das peças, poderia ser um tabuleiro arrumado. Agora, só pra perturbar, onde está o 2º cavalo branco?
Abraços, Jorpaes
ai cara.. essa cena eh minha tbm.. mas eh das antiga ja.. faz mó tempo q eu fiz um dos cavalos está fora do tabuleiro e outro tah ali qse no cantinho perto da torre tah vendo?? Abraço cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala Ramon! Cara, se preocupa com mulher não... a fila anda meu chapa! Aí no sul então... nem se fala! Nem vou comentar do render impecável como sempre, mas sim da criatividade... ficou bem legal! parabéns!
Bela imagem. Bem composta xD Parabéns
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 4 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: artizynt, Varney, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.