Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
tomfrias   Belo horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
Marcfighter   Santos SP - SP

Teste Fryrender

Por: rogerio simoes  

Em: 10/09/2007 14:46

Faz uma semana que baixei a versão 1.8 demo do Fryrender, um render que segue a linha do Maxwell, porém achei-o muito mais simples de operar que o Maxwell, mas o tempo de render é aquele mesmo, vejam só esta cena, levou 3:30h e ficou com essa qualidade, em qualquer outro renderizador GI levaria muitissimo menos tempo e a qualidade seria muito melhor, precisam melhorar muito esse tipo de renderizador.
pois eh cara a minha ainda to esperando terminar meu render aqui no fry ja deu 30 horas huaS DHUAS HDU SH a pior coisa eh q se ele ficar ruim asdjasjdaSH Du ASDiSAd Sd sd h mas eu quero ver como vai ficar .. a sua imagem ta legal
!!!!!!!!!! será que vale apena pessoal ???? :-P :-P :-P
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
bem, minha opinião... temos que saber um pouco de tudo, mas se especializar em um... estudei muito o maxwell. gostei.. é legal ver ele fazer tudo sozinho... mas com os recursos que o vray ou o brazil tem não vale mesmo a pena...
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 922, sendo 1 membro(s) e 921 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.