Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
mansilha   Santa Maria
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Roger   Pinhais PR

4º Premio Quatro Rodas de Design

Por: oclaudio36  

Em: 12/09/2007 23:16

Estou participando do 4º Premio Quatro Rodas de Design, patrocinado pela FIAT, estou enviando as imagens do projeto do meu carro, fazem mais de 30 dias que trabalho noites a fio no projeto do carro, o nome dele é CLAROM. Todo comentário é bem vindo. Cláudio Rodrigues
Muito bom! Parabens!
www.tiagomattos.com
cara o caro tdo esta perfeito...so da uns ajuste nos faros q esta meio estranho. + putz mto bom....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
É prioritário que os carros dessa competição sejam de cores escuras?
Abraços, Jorpaes
Fale oclaudio! FIcou legal o seu sedã! :) Gostei do porta-malas alto. Qunto ao tema, acho q um sedã de luxo pode ser tanto esportivo como conservador. Como exemplo se tem o maserati quattro-porte e o jaguar XF, q são verdadeiros esportivos de quatro portas. Isso foi até comentado pelos blogueiros do site da quatro-rodas. Abraço!
Tony Hirochi Narita
Ta muito bom!!! Tambem so não gostei dos farois!!! Mas ta massa, belo design! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091, sendo 12 membro(s) e 1079 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.