Olá Pessoal!
Depois de muito tempo sem atualizar meu site, agora finalmente estou de \"casa arrumada\" e pronta para lhes receber. Todo o leiaute foi modificado, bem como a navegação. O site agora atende a função exclusiva de atrair a dois públicos distintos: amantes de arte e design em filmes e jogos e os leitores de meus livros.
Segue seu link:
www.alessandrolima.comO site foi montado baseando-se no sistema de Carbonmade, que muitos artistas estão aderindo (sistema de portfolio online ou pago), em que os trabalhos são apresentados como se fosse um \"blog\", um abaixo do outro, por ordem de prioridades, etc. Meu site logicamente foi desenvolvido sua arte e \"programado\" por mim com a ajuda de muitos colegas e amigos (obrigado a todos!). Conta com acesso direto as principais redes sociais (Facebook, Linkedin, Youtube, Lattes, etc), bem como meu currículo completo com mais redes sociais. O portfolio logo abaixo ja apresenta a Demoreel atual (que mostrei a vocês há pouco mais de um mês atrás), uma seção específica para os livros (já comento) e de resto, é só trabalhos e mais trabalhos, organizados por tempo cronológico (o que consegui lembrar claro), mesclando trabalhos pessoais e profissionais.
Abç.
Alessandro Lima
www.alessandrolima.com
Editado. Elis