Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Leizer   Lavras-MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
faminto2014   Brasil - RJ
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Quarto Empreendimento - Com Pós e Sem Pós

Por: rdzacharias  

Em: 01/12/2012 18:31

E ai pessoal, tudo bom com vcs?
Seguinte to postando uma cena que finalizamos, quis colocar a comparação da mesma saída do Max e depois de passar pelo PS.
Bem melhor com pós não é? Para estes result ai utilizamos os canais do render elements para ajudar.

Bom espero que curtam.
Até mais
Rodrigo Zacharias

www.rdzacharias.com.br
www.zac-design.blogspot.com.br
velho a imagem esta maneira mais o que é aquilo na porta da primeira imagem, tira isso que você deve ter esquecido.
Arquiteto & Urbanista
Esqueci de elogiar o piso ta bem massa, e a luz da primeira eu gosto mais.
Arquiteto & Urbanista
E ai Apoema, o que na porta? Não entendi.
Obrigado pelo comentário e elogio, no caso a primeira é a final mesmo, a segunda é para comparar, pois está sem a pós produção.

Valeu
Rapaz gostei, se vc acertar esse tapete que tá parecendo o antigo cabelo de chitãozinho e xororó e e essa cortina q ta muito faze com essa luz azul sobrenatural vou curtir pra valer!

Gostei do piso, do dof no primeiro plano, composição, materiais legais...

Abraço
velho eu é que não to entendendo, vê se consegue me explicar, na sua porta do lado direito na bandeira de cima tem uma parte azulada mais forte que as outras, ao lado voce tem um reflexo do vidro e ele esta refletindo essa parte, no reflexo ela ta aparecendo clara nessa parte esta um azul forte que esconde ate a cortina que no espelho aparece, na imagem de baixo isso não acontece, eu não sei o que é mais foi uma coisa que na minha opinião destoa da imagem que esta ótima.
Arquiteto & Urbanista
Apoema - Legal vc reparar nisso, realmente ficou bem mais claro no espelho.
O fato principal ai se deu a eu ter utilizado alpha 0,0 na cortina para trabalhar a pós produção, a imagem que coloquei no background ficou mais escura deste lado.
Valeu pelo toque, com um tempinho aki vou tentar melhorar esse lado.

Erlon - E ai camarada, valeu o comentário, hehe, essa do cabelo do chitãozinho e xororó é nova pra mim.
Cara no final das contas o cliente ta feliz e eu também, infelizmente não tem como colocar tudo do jeito que gostamos ou achamos melhor, os caras curtiram assim e assim ficou. Valeu!!

na pós-produção achei a cortina muito transparente onde está a imagem de fundo.
Tudo perfeito cara. Parabéns!

As vezes até mesmo quando observamos alguma paisagem ou uma fotografia em revistas, catálogos e afins, observamos que certos elementos podem ficar levemente distorcidos, invisíveis, diferentes, dependendo do ângulo em que se observa ou que a fotografias foi tirada, a iluminação interferindo de forma singular em alguns pontos, e isso é o que traz o realismo.
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
A imagem 1 tá muito bonita.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 23 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, Pedro Juliato, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.