ANIMAÇÃO de CARDUME

Por: ricardo pavani  

Em: 13/09/2007 14:11

Olá xará! Tá muito legal sua animação. Eu só acho que poderia ser um pouco mais clara essa sua água. Claro que é rio, mas mesmo assim. Outra dica, seria legal se usasse um Caustics nesta tua cena. Do jeito que está a gente não tem noção se está no fundo do rio ou próximo da superfície, mas em qualquer um dos dois seria legal o efeito. Tem um script aqui no 3D1 que parece ser o ideal pra se conseguir um efeito assim. Não testei mas ta em http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919 dá uma olhada lá. No mais, parabéns pelo trabalho!
Muito bom parabens...
Ai pessoal valeu pelos comentarios... Ricardo valeu a dica eim cara......apesar desse video eu ter procurado fazer uma agua bem perto do real...ou seja TURVA......mas para a animação do projeto provavelmente usarei o escript que vc indicou...muito legal.....sem contar que animação pra TV terei que fazer mais calro...pois a imagem na TV sempre fica mais escura.... amoliv...obrigado pelo link do servidor.....sempre é util ter um post alternativo na manga.... valeu.. abraço a todos
Ai xará, achei um tópico aqui que vai ser legal tu dar uma olhada nele. O estilo é cartoon, não tem nada a ver com sua cena, mas aquela questão do Caustics na água tá valendo pros dois. Acesse ai http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=16031 e desce o scroll, tá lá em baixo. É um trabalho do Kleber, muito bonito.
Po Ricardo Resende...só vi seu post agora..... valeu a referencia.....muiiito boa a cena do kleber3d .. abrigado pela força. abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.