Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jmb   Santa Catarina - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Valerio   São Paulo - SP - SP
Marcelo   sao paulo
brito   maranhão

Bateria

Por: jpnuclear  

Em: 14/09/2007 23:47

é uma bateria q fiz para por em meu Portofólio! só ñ estou conseguindo fazer um bom cromado!
opa... bacana a bateria!! quero montar uma tb. mas por enquanto to fazendo a guitarra e seus periféricos que eu tenho em casa já fiz um cubo (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26289) to fazendo uma pedaleira, mas o ke sempre kis fazer mesmo é uma batera... :D vlw... gostei... você tem algum outo instrumento aí??
críticas e sugestões... sempre bem vindas
ainda ñ mas estou pensando em fazer uma guitarra tbm.
Você deve informar qual soft está usando e o plugin do render. Ou procure na seção tutorial do site.
Abraços, Jorpaes
Usei o Studio max 8, V-Ray. só isso.
Olá João Paulo. Desde que comecei a estudar o Max fiquei apaixonado por materiais cromados. Hoje em dia com o V-ray e a tecnolgia HDRI então a coisa deslanchou. Por isso vou te dar uma força. Segue o que de melhor efeito eu consegui chegar com este material. Ah, não se esqueça e usar uma HDRI no Reflection/Refraction Environment (é essencial). Qualquer dúvida tamos aí. E não deixe de postar seus resultados. Vou estar acompanhando.
veleu mesmo Ricardo Resende ficou bem melhor, mas ainda ñ esta perfeito eu axo q o chão ñ deveria refletir assim, e tbm tive q mudar as cores do HDRI pq o reflexo ficava muito colorido, e eu só queria o preto e brando do reflexo. Mas ficou bom.
Oi João! Como não mexo com Vray, não posso te ajudar nesse quesito, mas posso dizer para você colocar uma iluminação melhor, mais clara que quase não dá para ver a bateria. Abraços.
Um pouco mais clrara e ajustada!
tem algumas coisas flutuando mas já vou dar um jeito nisso! hauahuahuah

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 924, sendo 1 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.