Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Ferrari

Por: biohard  

Em: 28/09/2007 01:51

Ola gente, Estou fazendo uma ferrari, vou tentar postar no 3dtotal, estou caprichando, vamos ver, só que estou sem tempo pra finalizar ela, vai demorar um pouco.
Bio, ficou animal essa bichinha!! Essa é aquela mesma que tu me mostrou antes, que era vermelha? F.da demais meu cumpadi!! Agora o shader do pneu ficou 10! Abração!
realmente esta ficando mto boa.. boa sorte ai :P
E ae MEUREI, como tá? Olha só....tá muito bonita, linda, maravilhosa!! Afinal é uma FERRARI! Coloca uma imagem mais aberta pranóisvê!?!?!?! Abraços....
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
opa!! ae blz?! Obrigado pelos comentários, logo coloco mais imagens, ae Caio é ela sim, estou acertando os shaders. Preciso fazer o cenário pra por ela. Uma coisa o Vray 1.50 final é tão mais demorado assim? Estou usando o max9 com o 1.5 R3, experimentei o 1.5 final, desistalei, que demora, será que tem algo pra fazer e não o fiz? falo gente
muito show, parabens.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Blz cara? Ta muito bom! Ficou muito louca! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
esta perfect................parabéns estou troçendo aqui pra conseguir postar na 3dtotal abços
www.marcospaulo.com
Wow!! cara!! ta loko mesmo!! e vc falando q nao tinha pratica ne!! rsrsrsrs!! parabens!! concordo com o Caio!! o shader do pneu!! meu Deus!! ficou massa!! uma coisa!! a roda vc acha mesmo q tem tanto parafusos assim? cara eu tou achando d+ nao? (é no centro da roda!) ta linda d+ do faltou mesmo um DOF!! rsrsrs!!
Como se renderiza nesta resolução?????
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 13 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.