Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
d.kstro   São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Gordo atrapalhado

Por: rcardoso  

Em: 30/09/2007 04:14

Mais outro modelo que esta fazendo parte do portifólio que estou montando de modelagem e animação. Espero que gostem... PS: pretendo fazer um video para demonstrar todo os movimentos e controladores que foram criados para a movimentacao da barriga e das banhas desse personagem... espero que eu consiga um tempo para isso... heheh.. pois a correria ta grande ai para finalizar esses stills ai para o portifólio.
Muito legal cara! Só acho que o sapato podia ser trabalhado melhor... Quer ver a animação! hehe Mas uma dica para postar aqui no fórum: não coloque a imagem hospedada em outro lugar, hospede aqui no site mesmo, é só selecionar a imagem em seus arquivos e anexar, assim vai aparecer uma preview do seu trabalho! Abraços!
Com certeza tem muita coisa ai que poderia melhor, como o sapato. Eu ate queria ter trabalhado melhor na parte de textura, mas devido a falta de conhecimento mesmo nao tive condicoes de melhorar... hehehe... o que acontece é que eu eu modelo no max, mas essa parte de setup de personagem eu prefiro fazer no XSI. E em função da pose que eu fiz com o setup, tive que renderiza-lo no softimage, coisa que eu ainda nao aprendi direito. Pra falar a verdade eu ralei pra conseguir fazer um render bem basico... hehehe... foi mo trampo para aprender o basico de abrir malha la... hehhehe...mas to atras de material para aprender mais sobre essa parte de texturizacao nele para melhorar na parte de render.... mas valeu
Blz cara? Mesmo as texturas estando simples e podendo trabalhar melhor a modelagem em alguns pontos, eu gostei muito do modelo! Ficou bem caracteristico, muito bom mesmo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rcardoso, muito show seu personagem, quero v a animação ! so achei os polegares das mãos grande, mas ta muito bom...parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cursi Design: muito obrigado pelos elogios... saulo lísias: com certeza, o polegar é uma parte que realmente me incomoda nesse personagem... mao é uma coisa que eu ainda tenho bastante dificuldade em fazer... e nesse modelo além do polegar ficar muito longo, ainda falta aquela pele que fica entre o dedao e o indicador... eu acho ate que pela falta dela o dedao ficou tao destacado no tamanho... mas pode deixar que to estudando anatomia da mao para tentar corrigir essa minha deficiencia... e obrigado pelos elogios tbm...
www.img.tv
cara gostei...do gordo legal mesmo eu teria metido uns fios de cabelo nele..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 1 membro(s) e 917 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.