BMW. avaliem.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 05/10/2007 08:28

E ae pessoal 3d1maniacos,rsrs. Peguei essa bmw no evermotion para uns teste com o vray, até gostei do resultado, porem não concigo colocar esse vidro para refletir por nada, já tentei usar HDRI mais tambem não funciona, e reparem que o vidro não está tranparente, acreditem, esta com material de vidro no parabrisa. Será que laguem imagina o que seja? Muito obrigado pessoal.
poxa cara nao sei se to falando besteira + sei la aplica um UVWmap nele, sei la pode ser isso ...abc
Muito provavelmente está refletindo o seu BG, que tbm é amarelo, por isso que deva estar dando essa impressão... sei lá... pode ser isso... não manjo nada de v-ray!!!
Site sendo reformulado!!!
Já fiz testes de vidros de carro no Vray e não gostei, passei a usar material Standard mesmo, opção minha. Além de ficar mais leve e rápido na renderização. Repito opão minha, como você está fazendo testes, a modelagem não é sua, pode ser que lhe ajude em alguma coisa, que tal tentar enquanto os mestres não aparecem por aquui? Estou com o Evilwata e vou além, troca a cor do fundo. Informe como iluminou a cena e mostre com outros ângulos.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.