Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
the borba   santa catarina
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Rolnei   São Paulo - AC
cfgondim   Ceará - CE

entrando em ritmo de fim de ano

Por: Nenem_RSL  

Em: 07/10/2007 22:38

ela num tah finalizada, ainda tem ki fz mt coisa mas toda ajuda eh bem vinda
Blz cara? Esta muito bacana a cena! Mas achei meio estranho a beirada roxa da onda e ta com uns erros no reflexo da agua! Mas esta ficando otimo! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rapazz!!!... gostei basntante! realmente esses reflexos roxos na beirada da agua eu nunca vi... mas a praia é sua e se vc quer tomar suco de uva na beira mar.... o problema é seu né!. ahuaauha... Pra mim a areia ta bacana tbm... só essas montanhas que estao um pouco chapadas d+.. tipo muito lisas!... talvez uns pedregulhos ajudasse... e quem sabe umas nuvens no céu... mas como vc disse.. ainda falta algumas coisas né... quem sabe essas coisas nao será isso!.. poe mais up ai pra gente ver!... ta ficando show!.. Abraço
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Olá Nenem_RSL, tudo bom? A água ta precisando de uns ajustes mas eu to gostando desse material. Acho que vc poderia trabalhar um pouco mais na areia e nas montanhas. Uns bumps na areia e um outro materia nas montanhas quem sabe?!?! Concordo com o FineFace quanto as nuvens, acho que ficaria bem legal. Fico aguardando a cena finalizada. Abraços.
achei que sua areia esta com reflexo e as montanhas e arvores estão sem texturas... Analise isto ai cara..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 7 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.