Cabeça Cromada

Por: crao  

Em: 09/10/2007 10:43

Nossa! Qual seria a idéia de fazer uma cabeça cromada. Parece um belo desafio. Foi o Job deste final de semana. Eu tinha o domingo pra resolver este trampo. O cromo rouba bastante os traços faciais (ou de qualquer outra peça), e que esses traços deveriam ser marcantes para que passasse a impressão que o cliente queria. Procurei algumas referências na internet de rosto de homens com média de 30 a 50 anos e acabei definindo que as principais marcas são os olhos a cunha das bochechas com a boca a junção da testa com o resto da face e obviamente o nariz e a boca. O processo começou no 3D Studio max . Modelei o rosto a necessidade do projeto. No trabalho de iluminação utilizei V-Ray com duas vray ligth e uma imagem HDR boa para cromo (neutra). Em seguida investi meus esforços no material, no caso, um cromo poderoso. O resultado ficou um pouco a desejar. O cromo espelhado deu uma impressão estranha para o modelo e então parti para um alumínio polido, por fim cheguei a um resultado legal. Após a saída que foi para uma imagem A4 300 dpi passei a imagem para o Photoshop e lá tirei um pouco a saturação das cores azuladas e também um contraste extra para a imagem. Por fim, aqui esta o resultado e alguns detalhes:
Meu... ta mesmo super! Parabens!!! alguns concertos em termos de modelação na zona dos olhos, e uma pequena diminuição na intensidade das luzes e ficaria optimo eu acho!!! Mas he he he... ta mesmo fixe! paz e amor
*Take a Great Look Toward Greatness*
a modelagem ta muito boa, gostei dos bestante dos olhos, mas acho q o material cromo da pra melhorar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
o surfista prateado, lembra bastante.... a ideia, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
achei bem legal mais o cromado eu achei que poderia melhorar tb, tem umas partes que ficaram brancas d+
Ow pessoal, valeu pelos comentarios. Infelizmente eu ja entreguei para o cliente. Mas nada como uns estudos pra gente fica feliz então eu vou dar um up neste cabeçudo ai! :D Saulo é o surfista prateado aposentado... hehehehe!
legal mesmo, parece o cara do exterminador do futuro! hauhaua
Bacana cara! Esta louco! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a testa ta muito grande, os elementos do rosto estao fora de proporção..pq vc naum tento usar o zbrush?

[email protected]
12 81477751
ta bacana cara. muito bom .parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.