Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Thiago Luz   Poços de Caldas
rondineli   brasília - DF

Bombinha

Por: dallest91  

Em: 12/10/2007 01:05

opa pessoal blza? Fiz ai essa bombinha baseado em uma que tenho aqui em casa.. :-P Max 9 e VRay...
Eae dallest91 :)... Cara que tipo de bomba é essa rsrsr nunca tinha visto :D... as cores dela são assim mesmo chapadas, sei la fica estranho sem nenhuma "texturazinha" :P Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
hehehe as texturas são assim msmo, nao tem nada, essa bombinha ai veio junto com uma bolinha de plastico pequenininha... té ++ abraços..
Hervert, é uma bombinha de enxer bola, e pneus de Bike também. Daquelas qeu tem que usar o braço mesmo.. hehe dallest91, ficou bem legal cara, você ja participou dos speed moddeling aqui da 3d1??? Só rola de modelar objetos simples assim. Parabens. Abraço.
vlw ai Caio Lamas, ainda não participei de nenhuma.. mas pretendo participar... té + abraço..
Ta bacana a imagem cara! Mas tambem senti falta das texturas! Mas o modelo ficou legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design - vlw ai... pior q a bombinha eh assim msmo, sem textura nenuma.. té + abraços..
ta bacana a bombina .. compoe ela com mais objetos numa cena que vai ficar bem legal!!!
s3rg1o - vlw...
Faz tempo que não faço uma cena, mas sempre são assim, sem texturas... Ficou legal, mesmo sendo uma modelagem simples. O pessoal disse que sentiu falta de texturas, por mim é melhor sem, já que a bomba parece de brinquedo, talvez apenas um adesivo. É isso, por mim ficou muito bom! Parabéns! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 7 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.