Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AED   RIBEIRAO PRETO
APO   Rio de janeiro. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Rodrigo   Cuiaba - MT

Weird Eye

Por: RZC  

Em: 12/10/2007 04:21

E aí galera! Bom, tô fazendo uma série de animações em motion e 3d na empresa que estou trabalhando, como resolvi dar uma pausa agora de madrugada nos estudos da Melies, juntei uma série de elementos das animações e fiz uma composição no photoshop. Critiquem a vontade =P Abraço Ahhh, e se possível digam qual das cores vocês preferiram! =)
interessante cara ... qual curso na mieles tu faz?? ta me lembrando um beholder ... gostei do fundo da 4 imagem :P
"s3rg1o" disse: interessante cara ... qual curso na mieles tu faz?? ta me lembrando um beholder ... gostei do fundo da 4 imagem :P
Lembra um Belholder, mas na verdade o belholder é diferente disso, muito diferente. Mas ta bem maneiro cara, isso mostra que o curso é bom, por que se você só fez o curso até agora, ja teve uma boa evolução.
sim a ideia do belholder e completamente diferente mas a primeira olhanda lembra :P
Cara ta muito bom! Gostei bastante do fundo tambem! Com que fez ele? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 7 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.