Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
leoaks   Brasil - MG
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Rolnei   São Paulo - AC
Rtrevelin   santo andré - sp

Modelagem p/ avaliação..

Por: Marcelo R. Santana  

Em: 14/10/2007 04:49

Muito bacana cara! Parabens! Esta ficando otimo esse modelo! :D Estou acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom,pessoal! Estou postando alguns resultados desta etapa...Por enquanto é mais ou menos isso...Agora voltarei a conclusão do modelo (dá cintura p/ baixo)ainda estou desenhando referências p/ o mesmo... Então,até breve... Abraço
Criar materiais é o que eu menos sei fazer, principalmente ma parte das texturas... Muito legal esse cara (você) hehe, o robô também! Vai fazer as pernas também? Uma sugestão: como a parte de metal parece velha, riscada, acho que estes reflexos deviriam estar mais desgastados. Por enquanto é isso, estou acompanhando, como sempre! Abraços!
Vou tentar aplicar um bump... e ver como fica... blz
Então,estou postando aqui alguns resultados de expressão facial...ainda estou modelando os targets p/ o morpher...pretendo fazer uma animação simples,apenas p/ testar o morpher...(acho que existem grandes possibilidades de expressões facial c/ essa ferramenta poderosa) Gostaria de saber se alguém conhece algum script, onde posso aumentar o número de targets/channel...Só posso usar 100.. .Ah! tb o sistema de bones/Ik/Look at...e por aí vai...Uffa,dá trabalho,mais o resultado é gratificante.
cara.. tá muito louco isso ai.. tu é doido????? rsrsrsr gostei agressivamente do material da armadura.. vc é o cara! rsrsr.. abraço amigo.. espero mais ups! falow
www.nhuks.com.br
Parabéns ai cara. Ta muito bom mesmo.A armadura então num vo nem fala. Gostaria de saber se voce está interessado em um projeto sério de MMORPG que eu estou liderando. Se estiver interessado entre em contato comigo no msn [email protected] Obrigado.
Muito maneiro... Parabens!!!
Realmente esta ficando cada vez melhor cara! Parabens! Agiardo mais ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá, Então,esse é meu primeiro teste c/ o modificador morpher...a ferramenta não é tão complicada...o que é mais chato é criar os targets...(Figuras)basicamente vc precisa modelar o rosto p/ cada phonema...e depois sincronizar frame by frame c/ o audio... Até cheguei a usar alguns plugins...mais não achei o resultado satisfatório.Daí, resolvi fazer na unha mesmo...Vou criar mais expressões c/ :zangado/triste/satisfeito/feliz...etc...e postarei mais resultados Por enquanto é isso aí... Fiquem c/ Deus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711180.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 222, sendo 7 membro(s) e 215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.