Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
ALF   Araxá - MG - MG
Vincius   Salvador - BA

Modelagem p/ avaliação..

Por: Marcelo R. Santana  

Em: 14/10/2007 04:49

Tentei criar um auto-retrato e resolvi criar um personagem c/ o mesmo... Ainda não esta pronto esta faltando alguns detalhes...E tb arrumar iluminação..etc.. Mais por enquanto é isso aí... Abraço..
marcelo, muito boa a modelagem... só nao gostei da reflexões dos canos destoando com texturas de desgaste... acho q com uma enferrujadinha eles não destacariam tanto é um robô? posta ele completo aqui depois... abraços
cara, gostei dos materiais da lataria!
muito boa a modelegem e os materiais tb,vc tem trabalhos muito ciberneticos... e muito bons por sinal, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
mto bom .. mas concordo com o guais o cromo ta destoando do resto da armadura .. mas o resto ta mto bom!!!
Blz!vou tentar melhorar o material sujando o cromo e ou/ Obrigado..
falaê marcelo! cara, não leve a mal, mas acho que a orelha do seu auto-retrato não tá muito parecida com sua orelha de verdade, mas as texturas, modelagem, tudo, tá impressionante! parabéns >> não sabia que você tinha Santana no nome... será que somos parentes distantes? oO
Hehehe..Caio, eu acho a minha orelha muito feia...fora as marquinhas da idade...bom!É lógico que não esta totalmente parecido...Mais foi o meu primeiro Auto-retrato ,e o q é mais legal nisso tudo é que me senti a vontade fazendo o projeto...Antes eu pegava qualquer referência e mandava vê...com o passar do tempo vc vai conhecendo mais técnicas ,e daí a coisa vai melhorando...Acho q somos parentes do Carlos Santana...hehehe.. Na sequência postarei mais fotos do projeto...Agora estou trabalhando na textura...dando uns retoques.
pow mto bom o unwrap cara como voce o fez???
S3, Não é tão simples...Até pegar o jeito...Utilizei a referência da malha pelo 3ds max...depois utilizei o photoshop p/ montar o quebra cabeça...Vc vai recortando pedaços da pele e colando-as em cima da referência que vc renderizou da malha...Em poucas palavras é isso...mais tem mais coisa...É bom utilizar uma foto c/ alta definição... Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 238, sendo 2 membro(s) e 236 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.