Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
mse   Novo Hamburgo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
blacktiger   Brasil - AC
Rolnei   São Paulo - AC
David   tucurui Pa

Vetorzinho Photoshop!

Por: Rafam  

Em: 18/10/2007 15:10

Não sei se o Q fiz é considerado como uma vetorização mesmo "cursi", mais fiz cada detalhe cada traçinho ai foi eu quem fiz (traçando com o demarcador, aumentando e diminuindo o tamanho dos pincéis, "é bem trabalhoso", mais vale a pena, acho que fica satisfatório assim.) só usei mesmo o filtro Halftone Pattern como o "Deivid Steffens" diz, pra poder fazer as sombras no estilo pop art, ai coloquei uma camada com as sombras serrilhadas em cima de tudo e deixei a opacidade + ou - em 10, pra que o desenho não ficasse muito liso. "dadorrodrigues" já me disseram isso hehehe, vou melhorar isso aí. Galera é que não estou com as imagens aqui neste pc agora, mais vou postar em ordem como foi ficando, imagem original, só os traços, traços com as sombras, e por final é esta aí que postei 1°.! Muito Obrigado pelos comentários galera... Valew mesmo...!
esses são só os traçados...
Traçados já com as sombras...
traçados, sombreados e preto em branco, e por ultimo galera é a 1° imagem postada..! Abraçosss.. espero q gostem...!
aew cara =D prefiro assim =DD show de bola parabens
é melhor né... assim num parece q estou de baton... hehehe..
:palmas: show de bola esse últimos... Parabéns! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Show de bola!!! Só uma dica: coloca um background ou acrescenta alguns grafismos pra dar mais sangue a imagem. Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 3 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.