Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Marron   Brasilia
Neto   Campina Grande - PB

Mascote Jogando Bola -Animação Pronta -

Por: PKopp  

Em: 08/11/2007 14:28

E ai pessoal mais um ultimo trabalho meu, agora de animação q to produzindo, q ira vincular na TV, deve ser uma vinheta de 7 secs, o mascote ta sofrendo algumas alterações pela agencia mas ta ai o q ja ta produzido. A agencia n queria mt detalhes no mascote, então deixei ele bem limpo, e todas as texturas reflexivas isso foi pedido no brief. O cenario sera em um campo q é bem facil fazer, mas so vou fazer quando comecar animar O rig do person é bem facil sem dificuldades. Logo posso os teste de animação valeu pessoal
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp, parabéns pelo trabalho, sou de Salvador, cara. Eu trabalho há algum tempo com animação de personagens, e de vez em quando surge a necessidade de produzir algo do gênero pra TV. Só vou fazer algumas observações pro seu personagem ficar melhor: 1º Centralizar mais a marca; 2º Posicionar as pernas na face de baixo do personagem; 3º Suavizar a passagem entre a luva e o braço, como vc fez com as meias. Veja a possibilidade com a agência de jogar um sorriso nele. Vai crescer muito a imagem da marca. Um abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
Opa, cara, achar gente de ssa ta dificil hem.. cara, to ligado nas suas considerações, emrelação a marca e tals, a agencia ja ta fazendo as alterações desejadas, como eu falei acima.. Em relação ao perssonagem eu entendo q há algumas modificações e ta mt basicão, mas o prazo q me passaram foi de 24 horas, para ta pronta toda a animação, ai nem posso perde tempo nos detalhes, ja to terminando de rigar para animar. alem de q eu tenho q fazer o cenario, é meio corrido msm, as vezes n sei como agente quer
3D Reality

www.3dreality.com.br
É velho, parece que os caras de lá não querem aparecer, rsrsrsr. Velho, é isso aí, tá bom o modelo pro prazo dado pela agência, bote pra fd, parabéns! Vamos trocar umas idéias. Depois eu gostaria muito de ver a vinheta como ficou. Boa sorte, vai dar tudo certo! Um abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
cara o mapeamento na lateral tah meio errado ou eh impressão? por ser um trabalho com prazo curtíssimo entaum tah otimo :) abraço
É. Parece mesmo que está meio errado. Será? Além do mais, quero ver a animação pronta. Abraços.
opa, errado, tava sim, mas agencia ja me passou a nova marca, e ja alterei depois posto a animação
3D Reality

www.3dreality.com.br
opa, ta ai ja uns ups, ja to terminando a animação, quando termina vou postar
3D Reality

www.3dreality.com.br
a...tah bunitinho cara...com esse super prazo...mas ele tah bem simpatico! agurado a animação abraço
Hehehehe. Gostei! Agora o mapeamento ficou certo. Parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 3 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.