Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
sergino   boa vista/RR - RR

Lego

Por: Cursi Design  

Em: 12/11/2007 00:52

aew cursi posso discorda? rss uma média entre essas duas ficaria perfeita a escura ta muito escura e clara muito clara hehe abraço
>> Superfotos e Deivid Steffens - Valeu ai pelo comentario! >> Nhuks - Fala serio cara...rsrsrs Mas ta valendo, brigadao ai pela visita! :D >>Dado - rsrsrsr Vou ver isso cara! :D Brigadao ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Sensacional a evolução desta imagem!!! Gostei muito do último render. Tá na medida certa. Só uma sugestão: Só faria uma alteração----diminuiria o tamanho da bola pra não tira o foco do lego. Parabéns!!! Abraço!!!
eu tbm diminuiria o tamanho da bola pq ela ta maior q o vaso tbm..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Muito obrigado pelos comentarios ai calc e rodrigo! Seguindo as orientaçoes ta ai uma alteraçao! :D Comentem! Vlw
Ae Cursi, blz? Achei legal essa ultima cena, acho que faltou um pouco de brilho specular nas peças do lego, uma textura de ceramica mais desgastada no vaso ficaria legal, gostei da textura da bola, talvez diminuindo ela um pouquinho a mais melhore... no mais... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Pra eu, está sensacional!!! Merece ir pra galeria. Parabéns!!!
Fala Cursi, blz? Sua cena ta demais! O unico problema q estou vendo,( e acho q esse foi o motivo do "EvilWata" ter dito para diminuir um pouco o tamanho da bola) é q a altura do rodapé está muito pequena, fora de escala... observe o tamanho dele em relação as peças de lego q vc verá... fora isso, essa imagem ta pronta pra galeria!! Abrc! valeu pela força no Cvic!
Muito obrigado ai pelos comentarios e elogios Evil, Calc e Brian! :D Reparando melhor acho que o lance do rodape procede sim, vou fazer a alteraçao e posto ai! Vlw
Cursi, apesar de não ter comentado, acompanhei a evolução do trabalho e posso dizer que está ótimo! Além de concordar com o q a galera disse acima, acho q se você diminuir um pouco o bump da bola, esta ficará mais realista do que está. Sendo chato (e experimentador ahah) tente fazer um render um uma luz tipo entardecer, passando pela janela, saca? Só pra testar, brincar mesmo. Que tal uma noturna? Tipo aquelas em q a molecada vai dormir e qndo o pai chega do trabalho, abre a porta de casa e vê a bagunça que sobrou do dia? Ahah! Abs kra, parabéns, nostálgica a cena.
Ohayo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 3 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.