Olá pessoal venho aqui postar meu primeiro trabalho com o mental ray. Bem Este final de semana eu tinha que fazer uma adaptação do vt martins cartão para aniversário, começei ele no sabado e terminei hj terça-feira. Foi muito sofrido fazer este vt pois eu trabalho em horário comercial, logo eu só podia fazer a noite, no caso da segunda e terça, hehe. Mas o domingo posso dizer que foi o pior dia, da 1 da tarde até às 5:20 da manhã, sendo que faltava 3 horas pra mim ir trabalhar no meu trabalho, zumbi... heheh
Estou aqui postando um que vejo que é um de meus melhores trabalhos em todos os aspectos, tanto de questão tempo, quanto questão resultado. E mais feliz eu fico pois foi meu primeiro trabalho com o mental ray, que até então eu não sabia praticamente nada, pra não dizer nada. Eu sempre usava o v-ray, mas como eu tinha instalado em 3 maquinas pra fazer o render e por raios não consegui abilitar em nenhuma, tive que aprender a usar esse mental ray na marra e ultra rápido. Pq não tinha tempo pra enrrolação, pressão pressão. Bem ainda bem que eu tinha nas mangas 3 máquinas dual core pra renderizar em uma outra quebra galho. No total deve ter dado umas 60 horas de render, sofrido. hehe
Espero que vocês também apreciem o resultado
Flw ai pessoal e até mais
Direção de Arte: Luciano Giassi
Agência: Deluhe
Aqui está o link do vt anterior
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24550&highlight=