Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Walter   Cascavel - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
lord3ddesigner   Goiânia - GO
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Fabio   Brasil - AC

Vt Martins Natal (Primeira vez no mental ray)

Por: Vagner Designer  

Em: 14/11/2007 00:02

Olá pessoal venho aqui postar meu primeiro trabalho com o mental ray. Bem Este final de semana eu tinha que fazer uma adaptação do vt martins cartão para aniversário, começei ele no sabado e terminei hj terça-feira. Foi muito sofrido fazer este vt pois eu trabalho em horário comercial, logo eu só podia fazer a noite, no caso da segunda e terça, hehe. Mas o domingo posso dizer que foi o pior dia, da 1 da tarde até às 5:20 da manhã, sendo que faltava 3 horas pra mim ir trabalhar no meu trabalho, zumbi... heheh Estou aqui postando um que vejo que é um de meus melhores trabalhos em todos os aspectos, tanto de questão tempo, quanto questão resultado. E mais feliz eu fico pois foi meu primeiro trabalho com o mental ray, que até então eu não sabia praticamente nada, pra não dizer nada. Eu sempre usava o v-ray, mas como eu tinha instalado em 3 maquinas pra fazer o render e por raios não consegui abilitar em nenhuma, tive que aprender a usar esse mental ray na marra e ultra rápido. Pq não tinha tempo pra enrrolação, pressão pressão. Bem ainda bem que eu tinha nas mangas 3 máquinas dual core pra renderizar em uma outra quebra galho. No total deve ter dado umas 60 horas de render, sofrido. hehe Espero que vocês também apreciem o resultado Flw ai pessoal e até mais Direção de Arte: Luciano Giassi Agência: Deluhe Aqui está o link do vt anterior http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24550&highlight=
uall.. muito bom mesmo ein.. ainda mais por ser o primeiro no mental ray, fera demais :D.. parabens
caracaaaaaaa parabens cara..sem criticas abraço
que material vc uso pra esse chao? fico bem legal esse degrade .. fez com mapa de textura ou com degrade do max mesmo?
Opa, vlw pessoal! Gustavoo3 - o chão é um plane, tem um gradient ramp e um mapa de gradient ramp em opacity pra dar um efeito de profundidade nas bordas, o fundo é um plane com blend. flw
cara.. ficou fera d++++++, gostei muito, espero um dia chegar a esse nível ai!!! sucesso!
www.nhuks.com.br
parabens e bem vindo ao mental ray...alias vc vai se apaixonar por ele hehehe abraço
ja te falei Vagner qualquer dia desses eu to vendo um filme no cinema feito por vc. parabens, primeira vez no MR imagina quando tivar na segunda, sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom cara! Ficou otimo mesmo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom cara, ficou bem legal mesmo, como o saulo disse aí em cima, tambem espero ver um filme feito por você. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 1 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.