Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
rhik   Praia grande - AC
Bergi   Manhuaçu / MG

Arte Tradicional - Trabalhos a lápis grafite

Por: Evandro  

Em: 16/11/2007 14:12

Alguns de meus trabalhos para incentivar a galera do grafite.
Aceitar críticas constroi!!!
Show, Brother Um dia volto a pintar e desenhar a grafite. Abraço Boca
Putz ta brilhante.. eu sei o quanto é dificil fazer esses desenhos por que com um lapis e um papel se vc fizer alguma cagada nao existe CTRL + Z hUIHiahIUAHuiahUIAh cara ta show de bola parabens.. abraçuuu
http://www.3dbestfast.com
Muito legal cara! Parabens! Otimos trabalhos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito Bom Evandro! Trabalhei um tempão com maquete feita em grafite e também com pintura em tinta acrílica. Pena que não se usa muito isso hoje, mas é muito bom para percepção de luz e sombra. abraço!
Ô Evandro, babei cara.. também preciso voltar ao grafite... Adorava ter um 6B em mãos pra rabiscar qualquer coisa que visse pela frente. Bateu até uma saudade viu... vo tentar desenhar denovo... Seus desenhos estão muito bons, ótimos jogos de luz e sombra... invejei agora, quando der vou brincar disso também. Abraço.
Seus desenhos são ótimos Evandro! Eu também desenhava quando era mais novo, tenho até alguns guardados, mas nunca pensei em digitalizá-los. Me deu até vontade agora!!! Abraço...
Perfeito, sem dúvida você se da muito bem com o grafite rsrsrsr Abraço.
belíssimo trabalho... só uma crítica na primeira imagem... a mão esquerda da personagem está dentro do seu corpo... faltou um pouquinho de volume nos dedos... parabéns pelo trabalho.. abraço.
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 1 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.