Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Gaona   Brasil - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
marcopalma   florianópolis-sc

primeiro dia de curso!

Por: cesarfg  

Em: 17/11/2007 15:30

pessoal criei vergonha na cara e resolvi entrar num curso de Max e seguindo conselho do mestre André acabei entrando na impacta, apesar de jah ter um bom conhecimento de max resolvi iniciar o curso do primeiro modulo mesmo....ao final da primeira aula o prof pediu para q treinassemos lathe nos dias de folga do curso....ai fiz essa cena inteiramente modelada com lathe...obviamente q tem outros recursos mas a modelagem eh lathe.... abraço
Muito bom cara, gostei muito, mais uns tempos no max e vai sair profissional. :D
http://nugocosi.deviantart.com
Se no primeiro dia de curso o cara ja ta assim q dera qnd sair de lá então... Ficou mt legal cara... me deu vontade de beber essa Coca Cola xD Se tivesse condições tb faria um curso na Impacta! Mais aki na minha cidade eh f.d@
Muito bom isso. Será que dá para colocar aquelas gotinhas na Coca para dar um ar mais atraente? Se não for pedir muito, será que você poderia me dizer onde você pegou essa textura da Coca? Um dia eu tava pesquisando sobre isso e não achei nadinha. :D Abraços.
Bem legal, só acho que a escala tá meio estranha, não? Uma taça geralmente é maior que uma latinha de coca.. se não me corrijam! Abraço.
renankogut: cara eu ia fazer as gotinhas mas com scatter naum ficou bom e eu naum ia colocar uma por uma neh? hehehe quanto a textura....o grande segredo da coisa eh saber falar ingles :) tudo oq vc pesquisa no google em ingles retorna mais resultados tente "coke can" ai eu peguei a textura gringa e traduzi no photoshop... Mega_Therion: cara eu jah uso max ha um bom tempo mas resolvi fazer o curso pra tentar aprender tudo oq eu naum consegui via tutorial ;) e então resolvi começar pelo primeiro modulo q alias foi uma boa ideia pq mesmo eu jah sabendo oq o prof ensinou eu jah aprendi varios macetes pra solucionar pekenos problemas..... eu ia estudar na cadritech, mas o novo curso deles q custa 12 mil impossibilitou isso....ai conversando um dia com o andré aki da 3d1 ele me aconselhou a impacta.... espero ao final do 3 modulo jah estar produzindo animações legais pra acrescentar ao meu portfolio! :) abraço a todos
HugoAboud: eu peguei uma taça de vinho pra treinar modelagem....se for o correto seria um copão comum mesmo.....
Humm entendo... Está muito bom.. cria umas ondulações no vinho e umas gotas na coca que fica show! Abraço.
E sem falar q a Impacta tem reconhecimento... Um curso de MAX da Impacta em seu curriculum conta muita coisa... se vc completar os 3 modulos vc ta feito cara :-P
deus te ouça :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 3 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo , renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.